SAUDADESS DE MIMM???
Desculpa ficar sem postar capítulo por um tempo, eu to em uma semana cheiaaaa, mas voltei e voltei com avisos!!
Primeiro aviso- MEU NOVO LIVRO LANÇOU, ouvi um grito???
Já quero todos lá para ler e interagir no prólogo.Segundo aviso- eu vou criar um cronograma com os dias de capítulos para me organizar melhor e o postarei no insta.
Terceiro aviso- eu pretendo fazer um vídeo no tik tok divulgando livros de autores iniciantes aquii, se quiserem participar, me falem o nome do livro de vocês!
Achoo que é isso
Beijoss, Boa leitura
Ethan Loyal
O cheiro de alguma coisa queimando me faz pular da cama e eu fico completamente tonto com a rapidez que eu salto.
Que porra está acontecendo?
O movimento rápido e brusco que eu fiz quando saltei, faz minha pressão cair e eu me seguro na cama.
Que caralho.
Recomponho-me em alguns segundos e vou em direção ao cheiro que sinto.
Rapidamente, chego na cozinha do apartamento e me deparo com Clarie tentando apagar o fogo que estava subindo de uma frigideira.
Pego o estintor na parede e vou correndo tentar apagar as chamas, Clarie estava desesperada gritando e eu tentava manter a calma.
Apago o incêndio, observando o que restou do meu fogão, que porra aconteceu aqui?
Clarie estava com os olhos arregalados enquanto observava o estrago em minha cozinha e sua roupa estava preta de tão queimada.
— Desculpa?— Ela fala com cara de culpada.
— Tudo bem, só que a gente precisa de um banho.— Respondo e ela acena com a cabeça.— O que você estava tentando fazer? E você se machucou?
— Um café da manhã para você.— Ela diz e minha raiva momentânea passa.— Mas eu nunca tentei cozinhar.— Ela responde e eu sorrio enquanto a abraço.— E eu não me machuquei.
— Tá tudo bem.— Respondo rindo e ela aconchega a cabeça no meu peito.— O importante é que você está bem.
— Desculpa.— Clarie murmura e eu sorrio com a bochecha apoiada em seus cabelos.
— Tá tudo bem, mas precisamos de um banho .— Falo e ela acena com a cabeça.
— Vamos para o banho?— Ela me pergunta depois de alguns segundos e a gente vai direto para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...