Boa leitura
Ethan Loyal
— Como faremos isso?— Pergunto para meu grupo do trabalho.
— Não faço a mínima ideia.— Uma garota, chamada Lana, diz.
— Eu também não.— Dessa vez, Eliot, outro integrante do grupo, fala.
Combinamos de nos reunirmos na casa de Lana para falarmos do trabalho, mas até agora não tinhamos ideia do que fazer.
— E se misturarmos 2 estilos musicais?— Lana propõe e Eliot parece pensar na ideia.
— Mas qual estilo muscial ficaria bom misturado com outro?— Dessa vez, pela primeira vez no dia, escuto Clarie falar.
Ela está estranha hoje, parecia nervosa.
— Acho que podemos combinar com a turma de dança e misturamos uma música clássica com algo atual.— Eliot diz e eu me interesso pela ideia.
— Mas como faríamos isso?— Pergunto.
— Alguém toca uma música clássica no piano, e o grupo canta a letra de uma música atual, chamamos o grupo de dança para deixar mais bonitinho.— Eliot diz e Lana parece ter gostado da ideia.
— Cara, essa ideia não ficou ruim, não.— Lana fala, mas eu ainda tenho um pé atrás quanto a isso.
— Mas o trabalho é apresentar sobre um estilo, apenas uma apresentação misturando dois estilos não iria fazer o que o trabalho manda.— Clarie diz.
— Isso é verdade.— Concordo.
— Mas é só apresentarmos os dois estilos, ao invés de um só.— Eliot fala o óbvio e eu penso um pouco sobre a ideia.
Não é tão ruim mas não sei se isso ficaria legal.
— Que tal a gente fazer um projeto sobre isso e irmos ensaiando, caso não fique legal, é só mudarmos a ideia.— Lana fala e Clarie parece mais nervosa ainda.
— Exatamente, qualquer coisa, ainda temos tempo.— Eliot diz.
— Galera, eu preciso ir, tenho um compromisso.— Clarie fala e logo se levanta, apressada, para pegar sua bolsa.
— Eu também vou indo, tenho planos para hoje.— Digo, e dou graças a Deus mentalmente, pois Clarie me lembrou que eu tenho a festa que meu pai deseja que eu vá.
— Amanhã terminamos?— Lana pergunta.
— Eu não posso.— Clarie e eu falamos juntos.
— Podemos se reunir segunda?— Pergunto e todos do grupo acenam em concordância.
Antes de dirigir com minha moto até minha casa, passo no prédio do meu melhor amigo, para tirá-lo da cama e obrigá-lo a ir naquela festa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...