OIEEEE
Resolvi postar mais um capítulo pois hoje terei tempo para adiantar os capítulos dessa semenaUm recadinho antes do cap.
Uma leitora maravilhosaaaa fez uma playlist para o livro e seria bem legal vocês derem uma olhada.Ela me disse que sempre irá colocar mais músicas na playlist e a atualizar.
Aqui está o link-
https://open.spotify.com/playlist/797lcFsNVRNY5sSoy19Qdk?si=qcoq4jYaTs-wikrIRYzHkwAgradeço de coração a leitora que pode fazer essa playlist, de verdade, obrigada 💖
Clarie Snow
— Madson, eu preciso de um secador, é urgente.— Falo batendo na porta do quarto da Mad.
— ME DEIXA LIMPAR ESSE BANHEIRO.— Madson grita e eu quase arrombo a porta.
— QUE CARALHO, MADSON, ABRE ESSA PORRA.— Grito de volta e Eleanor aparece no corredor com cara de sono.
— Por qual motivo você quer um secador e qual a razão de eu ter sido acordada a tarde?— Eleanor me fala enquanto boceja.
Ontem, ela resolveu dormir aqui, pois, de acordo com ela, o apartamento dela tinha uma barata muito feia.
— Meu pai falou que eu e Ethan teremos uma festa para ir e eu preciso do meu secador, pois odeio o secador do salão.— Falo com cara de morta.
Eu não queria ter que sair hoje.
— Madson, caralho, abre a porta, eu quero dormir.— Eleanor grita e madson finalmente abre a porta do quarto.
— MEU DEUS, QUE ÓDIO.— Ela fala brava e eu sinto o cheiro bom de longe.
O que eu mais gostava no quarto de Madson era o cheiro.
Eu nunca vi um lugar tão bem limpo.
Observo a cama de Mad perfeitamente arrumada e com os lençóis rosas super simétricos.
Dava até satisfação ver o quarto dela.
Olho para sua penteadeira e finalmente encontro meu secador, ele estava junto com outros produtos de cabelo perfeitamente alinhados e as maquiagens separadas por nome.
Eu nunca consegui ser tão organizada quanto ela.
Quando éramos pequenas, todos falávamos que mesmo nossa aparência sendo diferente, nossa personalidade ia ser parecida por sermos gêmeas.
Eraram feio.
Madson desde criança é completamente organizada e eu não conheço ninguém que gosta tanto de limpeza, eu nunca nem vi Mad com os cabelos desalinhados.
Já eu, me enchia de lama sem nem pensar nas consequências.
Antes que eu consiga pegar o secador, Mad aparece na minha frente e faz eu parar de andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
Lãng mạnClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...