Essa noite, você é minha.

6.9K 642 643
                                    

Galeraaaa
Último dia da nossa semana de maratona e eu queria terminar com chave de ouroo.

Vai ter o momento que vocês mais esperam, simm.

Para quem não gosta de hot, recomendo que pulem esse cap pois ele é só putaria.

E para quem gosta, prepara a pipoca e só venha.

Recomendo que escutem a música enquanto lêem.
Boa leitura

Ethan Loyal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Loyal

Nossos beijos aumentam de intensidade a medida que eu e Clarie entramos no quarto, sinto suas mãos sairem do meu peito e retirando minha blusa preta.

Antes que eu possa pensar muito, Clarie afasta nossos beijos para encarar meu peito nu.

Com uma lerdeza torturante, suas mãos passam pelo meu peito e ela arranha levemente meu abdômen.

— Tira a blusa, agora.— Falo e ela me encara.

Lentamente, Clarie começa a retirar sua camiseta, me deixando morrer se ansiedade.

— Puta merda.— Murmuro e ela finalmente se livra daquela blusa, e me deixa com a visão do seu sutiã rendado preto.— Retira o shorts.— Minha voz saí firme e grave e vejo seu braço se arrepiar.

Mais lentamente ainda, Clarie desabotoa seu shorts e eu vejo sua calcinha preta com rendas.

Me aproximo perto dela e abaixo minha cabeça até meu nariz encostar no seu.

— Vou te explicar direitinho.— Sussurro e coloco uma mecha do seu cabelo atrás de seu ombro.— Essa noite, você é minha.

— E se eu não quiser?— Ela me sussurra e sua voz saí fraca.

— Então, amanhã, você precisará de ajuda para levantar da cama.— Digo e sorrio de lado.

Sua respiração fica mais descompassada ainda e eu dou um beijo em seus lábios antes de retirar seu sutiã e jogá-lo para longe.

— Vai para cama, agora.— Digo firme e Clarie se deita na cama, com apenas uma calcinha a cobrindo.— Eu já falei que seus seios são minha segunda visão preferida?— Pergunto e caminho para perto dela.

— E qual a primeira?— Ela me pergunta e eu sorrio antes de respondê-la.

— Você gozando.— Falo calmo, e retiro minhas calças.

Me posiciono em cima de Clarie e observo suas pupilas dilatarem.

— A melhor visão do mundo é você gozando e gritando meu nome como se eu fosse a pessoa mais incrível no mundo.— Sussurro e traço beijos do seu pescoço até seus seios.— E depois, você se desmancha na cama como se não aguentasse mais nada.— Murmuro e beijo seu abdômen.— Suas pernas tremem e sua cara de prazer toma conta do meu olhar.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora