Eu não soube escolher um dos nossos bebês para poder narrar o epílogo, então vai ser em terceira pessoa (fiz um aesthetic só para esse cap)
— Vai ter mais 2 capítulos extras e então, os agradecimentos e avisos.
— Agora, desembucha, Ethan.— Lauren, que estava levemente irritada com a demora para seu primo contar tudo o que aconteceu, diz.
Todos estavam reunidos na casa de Lauren, e se encontravam impacientes com a demora para Ethan contar tudo o que tinha acontecido. Clarie e ele tinham acabado de chegar, antes, ambos passaram na casa da garota, apenas para ela trocar o pijama.
Com um suspiro, Ethan se senta no sofá e chama sua namorada para seu lado, passando um dos braços no ombro dela e aconchegando seu corpo no dele, e então ele começa a contar tudo o que aconteceu nos últimos dias da vida dele.
— Na pizzaria, Verônica me chamou, conversou comigo e me assustou, eu fiquei aterrorizado, fui grosso com Clarie sem nem perceber.— Ele diz e culpa o atinge antes de respirar fundo para contar o resto.— Durante esse mês, eu já estava recebendo ligações diariamentes de Verônica, mas eu não queria irritar ninguém, por isso escondi de todos.
Como esperado, Ethan recebe várias exclamações irritadas, todos querem bater em Ethan por ter escondido isso, mas a única que toma coragem para algo, é Lauren.
Sua prima, pega seu sapato e o arremessa para o colo do garoto, e com uma cara tomada pelo ódio, ela mostra o dedo do meio antes de cruzar os braços e se encostar na poltrona, claramente irritada.
Ethan sente o chinelo caindo em sua barriga e passa suas mãos pelo local, sentindo um pouco de dor pelo impacto, mas ele não ousa dizer nada, pois sabe que sua prima poderia tacar outro chinelo nele.
— Três dias depois, eu resolvi atender suas ligações e eram ameaças muito claras, como "Eu vou pegar o Luke." "Vou acabar com a vida daquela sua namoradinha." "Você nunca mais vai ver sua família." e então, minhas crises aumentaram, eu queria falar com a Clarie e com vocês, pedir desculpas por ser um babaca, mas eu tinha medo da Verônica começar a ameaçar e seguir vocês também.— Ethan derrama a primeira lágrima ao se lembrar de toda essa confusão que o tirou noites de sonos.— Eu amo vocês, e não poderia deixar isso acontecer.
Todos estão em choque e Clarie detém uma expressão de culpa na face.
— Eu...— Sua namorada tenta se desculpar mas Ethan faz um aceno com a cabeça, negando antes que ela tente.
— Eu faria o mesmo que você, e eu sou culpado por ser grosso no restaurante, não precisa se sentir mau.
"Uns dias depois, Verônica me falou que se eu não saísse com ela, ela iria matar o Luke, e o mesmo está na casa de um colega, então antes dele voltar, eu aceitei ir com ela. No mesmo
momento, a Clarie me mandou mensagem e eu precisei falar daquele jeito, porque minha mãe estava a caminho de casa e poderia fazer alguma coisa contra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...