Clarie Snow
— OIIIII, AMIGA, CHEGUEIII.— Uma garota aparece do lado de Lauren e a abraça com mais força do que o normal.
— Oi, Emily.— Lauren sussurra sufocada.
— Você não sabe a saudades que eu tava desse lugar e eu precisava de ar, não aguentava mais a casa da minha avó.— Emily diz animada e repara em mim.
— MEU DEUS ELA É LINDA.— Ela grita animada e eu sorrio em sua direção.
— Obrigada, você também é maravilhosa.— Digo sorridente.
— COLIN, SEU GOSTOSO.— Ela grita do nada e corre para abraçar Colin com um sorriso enorme no rosto.
— OI, AMOREE.— Colin grita de volta e eles desfazem o abraço.
— LISIE, MEGAN.— Emily grita muito animada e dessa vez pula em cima delas.
— QUE SAUDADES, COMO FOI NA CASA DA SUA AVÓ?— Megan pergunta feliz.
— HORRÍVEL, ACREDITA QUE VINCENT GOSTOU DE LÁ?— Emily fala indignada.— O PAU NO CU.— Repentinamente, Emily grita ao ver Ethan.
— OI, DESGRAMA.— Ethan rebate e sorri em sua direção.
— Mereci.— Ela diz e me olha de novo.— Qual seu nome?
Acho que ela também é meio doida.
— Clarie, e você é a Emily?— Pergunto e ela acena com a cabeça.— Muito prazer.— Digo e ela caminha em minha direção
— Você é muito linda, puta que pariu.— Ela diz e eu sorrio.
Eu gostei dela.
— Você também é perfeita.— Digo e ela sorri convencida.
— VINCENT, A CLARIE DISSE QUE EU SOU LINDA, VIU, EU NÃO PAREÇO UMA BATATA AMASSADA IGUAL VOCÊ VIVE FALANDO.— Emily grita e Vincent sai da cozinha.
— Ela é míope.— Ele diz indiferente e Emily olha para ele com desdém.
— Você é um grande filho da puta.— Ela fala e cruza os braços.
— Concordo mas não fala mal da minha mãezinha.— Emily diz e eu olho Ethan e o mesmo parece se divertir com eles.
— Eu quero comer.— Lisie diz e passa as mãos pela barriga para indicar a fome.
— A gente vai ter convidados.— Ethan diz e Emily se vira animada.
— QUEMMM?— Ela pergunta ansiosa e eu sorrio.
— Minha irmã e minha melhor amiga.— Respondo e ela sorri.
— Tomara que sejam bonitas, a gente podia formar um grupo das gostosas e bonitosas.— Ela diz e Megan ri sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...