OIIIII LEITORES LINDES DO MEU CORAÇÃO TODINHOOOO.
Tudo bem com vocês???Espero que esteja tudo maravilindoo.
Nesse capítulo vocês vão conhecer mais um pouco da família do Ethan, QUEM ESTÁ ANIMADO???
Eu já aviso que eles parecem um circo.
Mais uma coisinha.
Eu queria agradecer aos leitores que comentam em minhas histórias.
EU AMO VOCÊS.
Eu adoro a preocupação que vocês tem comigo, se eu sumo, tem vários me perguntando onde eu to kkkkkk
Tem leitoras que SEMPRE comentam e eu amo isso (n sejam fantasmas, eu adoro ver o que vocês estão achando e respondê-las)
Obrigada por estarem tornando meu sonho real.
Ethan Loyal (mais conhecido como um grande gostoso)
Estaciono a moto em frente a casa de Clarie e a mesma está sorrindo por conta do seu pircing.
Ela ainda não tirou esse sorriso da boca, é muito bonitinho.— Olha meu nariz de novo.— Clarie fala pela centésima vez.
— Você ficou muito linda mesmo.— Respondo, pela milionésima vez.
Eu não me cansava de dizer que ela estava linda.
— Olha minha sobrancelha.— Ela diz, ela realmente queria esse pircing.
— Ficou muito lindo.— Respondo e a mesma sorri.
— Obrigadaaaa.— Ela diz arrastando o A.
— Você não vai entrar?— Pergunto e a mesma olha apreensiva para a porta de casa.
— E se meu pai não gostar?— Ela me pergunta.
— Ele está em casa agora?— Questiono.
— Sim, ele vai viajar daqui a pouco, ficará uma semana fora.— Ela me diz e eu tenho uma ideia.
— Se ele ver seu pircing, o que ele fará?— Ela me olha pensativa antes de responder.
— Não sei, mas eu não quero mostrar isso para ele agora.— Ela me fala.
— Vem para minha casa.— Depois de algums segundos em silêncio, eu digo de repente.
— Oi?— Ela me pergunta.
— Minhas irmãs e minha prima estão fazendo uma noite de pizza, fica lá em casa até seu pai sair para viajar.— Ela parece pensar na possibilidade antes de acenar com a cabeça.
— Tudo bem, eu já estou curiosa para conhecer sua família mais a fundo desde o dia na boate.— Clarie me diz e a gente volta a se apoiar na minha moto.— Só vou avisar a Madson, ela precisa saber ou pode se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomantizmClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...