30. AS TIME GOES BY

3.5K 651 697
                                    

Minha barriga doía como nunca doeu antes, mas era impossível conter o riso. Enquanto olhava para Bang Chan sorrindo, não conseguíamos voltar a ter uma conversa normal quando ainda achávamos tanta graça naquilo.

Ele riu ainda mais, e eu me juntei a ele em uma gargalhada infinita. Meu corpo pendeu pra frente mas uma mão me segurou pra não cair.

- Por que isso é tão engraçado? - senti minha barriga doer.

- Eu realmente não sei - sorriu.

Um pano molhado foi encostado na minha testa, enxugando o suor frio que estava escorrendo.

Meu riso foi morrendo aos poucos, assim como Bang Chan também parou de rir. Meu coração doeu assim que me lembrei dele, e nada tinha graça mais.

- Faz muito tempo que não vejo Jisung.

- Ele está a caminho - me tranquilizou - Não se preocupe.

Eu olhei para Wooseok sentado do meu lado, segurando a gola da minha camisa para que eu não me desequilibrasse de novo.

- Você ouviu? Chan Hyung disse que Jisung está vindo.

Wooseok suspirou triste, o que me deixou sem entender.

- Sim, Minho, eu vi - respondeu desinteressado.

- Com quem ele está falando? - Yuto perguntou no canto do quarto.

- Com Chan Hyung, ué - respondi.

Ele passou a mão sobre o rosto, claramente frustrado, e trocou um olhar estranho com Wooseok.

- Não diga nada - falou para Yuto - Ele fica agressivo às vezes.

- Do que está falando? - ri ao olhar para Wooseok.

- Nada, Minho - colocou o pano molhado sobre a minha testa de novo - A febre não passa.

- O Doutor Kim aumentou a dose? - perguntou Yuto.

- Sim, ele recaiu na semana passada.

- Vou chamar Hongseok - Yuto saiu do quarto.

Minha mente ficou confusa, e ao olhar pra onde Bang Chan estava, não havia ninguém.

- Pra onde ele foi, Wooseok? O horário de visita já acabou?

Senti meu coração acelerar e uma leve onda de desespero me atingiu. Wooseok torceu o pano em uma vasilha de água gelada, e voltou a colocar sobre mim.

- Faz uma semana desde que Bang Chan te visitou.

- O que? - me virei desesperado, e as batidas do meu coração aumentaram tanto que minha respiração se descontrolou - Do que está falando? Você está mentindo pra mim, seu idiota!

- Tá, tá... - suspirou cansado - Eu estava brincando. Ele já volta, está bem?

Respirei mais devagar, e as sensações de desespero e fraqueza pareciam mais fracas agora, mas meu corpo ainda não conseguia se sustentar direito.

- Está falando a verdade? - meu coração doeu esperando pela sua resposta.

- Estou - respondeu.

- Jura?

Wooseok desviou o olhar e piscou rápido, sem conseguir continuar olhando pra mim.

- Juro - meu coração se acalmou - Agora, deite-se na cama. Jisung não vai gostar de ver que está jogado no chão.

- Tudo bem - concordei quando ele me convenceu com aquele argumento.

Assim que me deitei, a porta se abriu e Hongseok entrou seguido de Yuto.

- 𝙇𝙊𝙑𝙀'𝙎 𝘼𝘿𝘿𝙄𝘾𝙏; (𝑚𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔)Onde histórias criam vida. Descubra agora