Perdi o ar em meus pulmões, e senti as lágrimas escorrerem sem que eu percebesse. Minha mente não conseguia compreender tanta coisa de uma vez, e ao mesmo tempo, não conseguia acalmar meu coração quando tentava assimilar tudo aquilo. Não era minha história, estava longe de ser, mas doía como se fosse.
— Acho que é isso – sorriu fraco – É o que eu me lembro.
Senti minha boca seca devido ao choque, meu coração misturava raiva com tristeza e uma dose de alívio que me faziam sentir mais vontade de chorar.
Mais do que ninguém eu esperei por esse momento, e fiz tudo que pude pra ajuda-lo a resgatar sua vida de volta. Agora, escutando tudo isso de Wooseok, não tenho certeza se foi mesmo uma boa ideia. Se eu vivesse uma vida como aquela eu preferia esquecer.
— Eu... – Tentei dizer qualquer coisa que fosse, mas realmente não sabia – Me desculpa, eu não sei o que dizer.
— Não tem problema – sorriu – Eu só queria que soubesse.
Estava mais do que óbvio que Wooseok tinha algum trauma enorme, mas eu não esperava que sua vida fosse uma sequência de vários deles. Basicamente, em vinte e três anos ele só foi feliz quando esteve com Bang Chan e Hongseok, em mais nenhum outro momento. Não tinha muita diferença da minha vida, pois demorei mais do que deveria pra sentir uma parcela de felicidade, mas tenho certeza que não sofri nem metade do que ele sofreu.
— Eu não consigo nem imaginar... – pigarreei tentando não chorar – Como foi passar por tudo isso.
— Nem eu – riu de nervoso.
— Como você se sente agora?
Não era exatamente essa a pergunta que eu queria fazer, porque em seu lugar eu não sentiria nada de bom. Entretanto, Wooseok buscou por tanto tempo se lembrar de alguma coisa, que eu esperava que pelo menos no fundo do seu coração houvesse uma gota de alívio.
— Péssimo, é claro – riu – Mas qualquer coisa é melhor que o vazio, hyung. Pelo menos agora eu sei alguma coisa sobre mim, pelo menos agora tenho Chan hyung de volta. As coisas vão ficar bem com o tempo, eu acho.
Meu coração se aqueceu ao lembrar disso de novo. Bang Chan foi um irmão pra mim, aquele que não pode ser pra Wooseok, e agora nossos três caminhos estavam cruzados.
Sempre desejei ser uma força pra Wooseok, creditei nele quando ninguém acreditou, vi bondade nele assim como Bang Chan viu em mim. No final, estávamos todos tão perto um do outro e não fazíamos ideia. Sinto meu coração se encher quando penso que agora Wooseok ganhou uma família, e ela é a mesma que a minha.
— Quem diria, não é? – Sorri – Quantas vezes te disse que em algum lugar no mundo tinha alguém esperando por você.
— Pois é – Sorriu brilhante, me fazendo pensar que era a primeira vez que eu o via sorrir assim – Eu tive sorte nisso. Quer dizer, não tanta, Bonhwa ainda está solto.
— E o que nós vamos fazer? – Toda a felicidade foi substituída por ódio no instante em que me lembrei dele.
— Chan tem um plano, Hui e Jisung vão nos ajudar.
— Jisung também? – Franzi o cenho – Sou mesmo o último a saber?
Wooseok revirou os olhos, se levantou da cama e veio se sentar ao meu lado.
— Acredito que Bonhwa não saiba que Bang Chan é meu irmão, e a Crossroads só aceita que familiares tirem seus pacientes da clínica. Se Chan comprovar nosso parentesco, além de coloca-lo em perigo Bonhwa jamais deixaria que eu tivesse alta. Então, nós vamos fugir amanhã a noite. Amanhã a essa hora eu já terei contado tudo a polícia, inclusive o que ele fez com Yuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝙇𝙊𝙑𝙀'𝙎 𝘼𝘿𝘿𝙄𝘾𝙏; (𝑚𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔)
FanfictionLee Minho tinha certeza sobre três coisas: 1: era um fracassado; 2: teria uma overdose antes dos vinte e seis; 3: nunca seria feliz. Minho pensava que o maior problema da sua vida era ser um viciado, mas em uma noite de sexta-fera, sua opinião mudou...