Bom galera, Love's Addict nasceu dia 23/05 e acaba hoje. Quase um ano depois.
Eu gostaria de falar algumas coisas aqui e espero que vocês leiam.
Comecei a escrever com 10 anos, e é algo que eu AMO fazer, com todos os erros que cometo e as dificuldades que eu tenho, eu sei que é algo que vou melhorar cada vez mais e me sinto confiante pra ser uma escritora muito boa um dia.
Gosto de escrever fanfic porque envolve mais uma coisa que eu gosto, e isso faz com que eu ame escrever ainda mais. Porém, mesmo escrevendo por muitos anos, sempre fui extremamente insegura e TODAS as minhas longfic's foram excluídas quando eu senti que não era boa o suficiente.
L.A é a primeira que finalizo, e por aí vocês já tem noção do valor sentimental que tenho por essa fic. Levo isso muito a sério, estudo, pesquiso, e planejo tudo direitinho como se eu realmente estivesse escrevendo um LIVRO, porque é algo que eu amo fazer e quero fazer bem.
O plot de Love's Addict tava pronto desde 2018, mas só em 2020 eu reformei ele inteiro e prometi que ia terminar e ia dar o meu melhor até sentir que sou boa nisso.
Quando decidi falar sobre vício, foi uma forma de conscientizar e tentar combater a visão fetichista que algumas fanfic's ou filmes passam, e fazem jovens acreditarem que é uma coisa legal e até mesmo "sexy", sendo que é ao contrário. Tudo que eu retratei aqui não é NADA perto do que um indivíduo viciado e as pessoas ao redor dele sofrem. Eu espero de verdade que vocês ou alguém que vocês amam nunca passem por isso.
Eu não queria fazer algo muito simples, queria fazer algo mais complexo que não só entretivesse quem lê mas ensinasse coisas sobre a vida que talvez ninguém ensine a vocês. Eu não sei se teve o mesmo efeito em cada leitor, ou se eu consegui transmitir tudo que eu queria, mas estou satisfeita e espero ansiosamente que deixem um comentário ou uma mensagem que me dê a certeza que fiz um bom trabalho.
O tema principal de Love's Addict nunca foi só romance ou vício, o tema principal também é a vida, o amor, os problemas, o significado da vida e os sacrifícios que fazemos pelas pessoas que amamos.
Escrever L.A me ajudou a organizar e entender pensamentos e lembranças que ficavam vagando na minha mente, me preocupando e me deixando ansiosa. Vocês não sabem, mas muita coisa escrita aqui eram referentes a algo que vivi, e a forma como eu enxerguei aquele acontecimento. Por isso, quis passar pra vocês coisas que aprendi sobre a vida mesmo ainda sendo muito nova, e espero que cada um de vocês levem um pedacinho disso consigo, e quando encontrarem um problema ou uma situação difícil isso possa te ajudar a ficar bem.
Li cada comentário apesar de não ter respondido todos. Recebi todo o amor que vocês me passaram e agradeço imensamente.
Espero que tenham amadurecido junto comigo, e agradeço do fundo do meu coração quem me acompanhou nessa jornada.
Deixe aqui seu feedback final de Love's Addict, ou me contem o que a fic ensinou a você ♡
ATENÇÃO: atualizações todo domingo agora serão de Antares, minha outra longfic minsung
SPIN-OFF
Jeongchan dia 01/05
2SEOK dia 10/05 (sim, vou fazer deles tambem)
Me sigam pra receberem notificação!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝙇𝙊𝙑𝙀'𝙎 𝘼𝘿𝘿𝙄𝘾𝙏; (𝑚𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔)
FanfictionLee Minho tinha certeza sobre três coisas: 1: era um fracassado; 2: teria uma overdose antes dos vinte e seis; 3: nunca seria feliz. Minho pensava que o maior problema da sua vida era ser um viciado, mas em uma noite de sexta-fera, sua opinião mudou...