Uma das maiores inconsistências da vida é a forma como em um dia há uma tempestade inacabável, e no outro, o sol nasce e brilha tão forte como se nunca tivesse chovido.
É claro que dentro de mim ainda chove, e ia chover por mais algumas semanas e até meses. Depois de um tempo, vai se transformar em uma goteira, como aquela que pinga no meu coração até hoje e que eu chamo de saudade.
Mas agora, apesar de ainda ter aquela dor, uma parte de mim sente a felicidade mais pura que eu já senti em toda a minha vida.
Era mesmo Han Jisung, e dessa vez não era mentira. Ele estava ali na minha frente, seu toque era real, seu cheiro era real, assim como sua presença. Tanto tempo esperei por esse momento, e agora que se tornou realidade, parece que vou acordar a qualquer minuto e me encontrar sozinho no quarto.
Ele se sentou na cama, e deixou que me apoiasse nele enquanto eu ainda derramava lágrimas silenciosas. Começou a acariciar meu cabelo, da mesma forma que eu costumava fazer com ele quando estava caindo no sono. Fechei meus olhos aproveitando a sensação, e rezando pra que quando eu os abrisse Jisung ainda estivesse ali.
– Então, você conseguiu um estágio na Crossroads? – perguntei ainda de olhos fechados.
— Era pra ter sido uma surpresa – riu – Quando fiquei sabendo do que aconteceu, eu larguei tudo e vim antes da hora. Não podia deixar você sozinho nem mais um segundo.
—E Dongyul? – me apoiei em um braço para olha-lo nos olhos. Meu coração doía de saudade com o simples fato de mencionar seu nome.
— Está com Jeongin no apartamento que aluguei. Você vai vê-lo em breve – sorriu.
Voltei a me deitar e suspirei com um pouco de tristeza. Eu sei que perdi seu aniversário de um ano, mas foi na semana passada, não faz tanto tempo assim. Ele deve estar maior do que nas fotos que Jisung me mandou meses atrás.
— Ele não se lembra de você, era apenas um bebê quando você veio pra cá, mas ele vai amar te conhecer. Dongyul é um menino doce.
Eu não esperava que ele lembrasse, mas não consigo evitar de me sentir nervoso. Eu o amo como se fosse alguém da minha família, e não suportaria ver que ele não gosta de mim.
— Igual ao irmão dele – sorri e o abracei mais forte – Espero que ele goste mesmo de mim.
– Ele vai – sorriu – Todos nós sentimos sua falta. Bang Chan ficou pior depois que veio te ver, demorou uns dias pra se recuperar da saudade. Ele e Jeongin vieram comigo, mas vão embora na segunda-feira.
Ainda sentia um aperto quando me lembrava da visita de Chan hyung. Em um dos momentos mais difíceis que vivi na Crossroads ele apareceu, consertou cada pedaço de mim enquanto estava aqui, mas sem querer quebrou de novo quando partiu.
Da mesma forma, Yuto também fez. Enquanto estava presente, me ensinou a descobrir quem eu era de verdade, a encontrar fragmentos de mim que eu não sabia que estavam ali. Agora, mesmo sabendo que posso me consertar outra vez, é mais difícil. Está tudo bagunçado e eu não sei como recomeçar.
Assim que fiquei calado pensando nisso, Jisung olhou pra mim tentando ler minha expressão. Acariciou meu rosto com carinho e cuidado, e se não fosse pelo seu toque eu provavelmente teria caído no choro de novo.
— Eu queria que você tivesse o conhecido.
Falar em voz alta era ainda mais doloroso, mas esse era o sentimento que ocupava meu coração agora. Jisung voltou, e deveria ser o momento mais feliz da minha vida, mas não é tão feliz se ele não está aqui, se Jisung não o conhece, se ele não sabe que Yuto era minha âncora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝙇𝙊𝙑𝙀'𝙎 𝘼𝘿𝘿𝙄𝘾𝙏; (𝑚𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔)
FanfictionLee Minho tinha certeza sobre três coisas: 1: era um fracassado; 2: teria uma overdose antes dos vinte e seis; 3: nunca seria feliz. Minho pensava que o maior problema da sua vida era ser um viciado, mas em uma noite de sexta-fera, sua opinião mudou...