—Acampar?! —Emerald encarou Azula com surpresa enquanto tomava seu milk shake no canudinho.
—Sim! —Convencida, Azula coloca as mãos na cintura e fecha os olhos sorrindo com orgulho.
—E você acha que vai dar certo? Digo... Acho que não é o tipo de coisa que fariam nessa atividade não é? —Sentindo-se receosa, a ruiva se dispôs um pouco a pensar.
—É mais um motivo pra tentarmos! —Insistindo animada, Azula prosseguiu. —Pode ser uma boa chance de nos entrosarmos direito com a Boom também.
—Pensando por esse lado a ideia não é ruim... Eu nunca estive num acampamento.
—Mesmo!? —Azula encarou sua amiga com surpresa pela revelação, Emerald se recluiu com as bochechas coradas.
—É-é... Sabe, eu e papai sempre passamos boa parte da vida no SEGA, então desde muito tempo eu não testava esse tipo de coisa. —Ela responde desviando o olhar e tomando mais um gole.
Azula enrosca seu braço esquerdo no braço de Emerald e a puxa mais perto de si para a surpresa de sua amiga com o gesto de carinho.
—Então não se preocupe Emy! Vamos fazer da sua primeira noite de acampamento uma das melhores do mundo! —Convicta de si, Azula abre um sorriso vitorioso e crava seu objetivo para a noite.
Fazem mais ou menos dois dias desde a derrota de Boom e desde então tem sido horrível fazê-la entrar em contato com Azula e o time dos heróis como um todo na verdade. Segundo ela apesar de ter aceitado fazer parte da equipe, não se desvinculou completamente de seus deveres para com a academia, e que só deviam chamá-la quando necessário; grossa como sempre, Shadic revelou algum tempo depois que eles não tinham pendências, não tinham muito o que considerar nas atividades escolares agora fora a tarefa especial dada aos que darão suporte aos corredores também, ou seja, apesar de tudo, no fim das contas Boom estava evitando falar com seu próprio time todo esse tempo. Ela nem olhava na cara de Azula direito desde a derrota sem fazer um bico muito feio, o trio aproveitou esses dois dias pra acumularem mais alguns pontos e treinar mais, mas Azula sabia que não dava pra ficar nessa situação pra sempre, especialmente por que ela queria ir as nacionais! Queria que todo seu time estivesse minimamente bem entrosado, e sabia que Boom era uma boa garota, só precisa ouvir um pouco mais a seu próprio redor também, e isso nos leva a ideia do acampamento, Azula e Emerald saíram cedo do hotel para comprarem algumas coisas de suprimento pros próximos dias na estadia, acabaram voltando pro hotel não só com isso mas com alguns sacos de dormir, material pra barracas e claro, marshmellows, todo mundo ama marshmellows.
Max estava terminando de ajustar seu próprio penteado, os cabelos loiros com pontas altas nas laterais davam a ele um aspecto estranho de parecer ter orelhas, mas não estava tão ruim afinal, quando terminou de se pentear e viu as garotas entrando encarou ambas completamente chocado.
—Seremos despejados? —Ele resolveu ir direto ao ponto, não ia ficar surpreso se Azula respondesse "sim".
—Dessa vez não! —Azula pontou colocando as sacolas de dormir na cama.
—Como assim "dessa vez"? —Emerald definitivamente não imaginava que eles estivessem falando sério.
—Então qual é a ideia? —Max encarou as duas como se quisesse uma explicação.
—Nós vamos acampar com a Boom por hoje! —Azula bateu duas vezes nos sacos de dormir embalados com uma grande certeza.
—Oh... É uma boa ideia, só tem... Um pequeno probleminha. —Max interveio alisando o queixo fazendo as duas focarem nele. —Como vamos convencer a fera a vir conosco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azula Rider
FanfictionEm uma sociedade futurista um novo esporte surgiu graças a nova fonte de energia, para os praticantes do tipo, o nome é dado de "Rider". O que era pra ser brincadeiras de ruas a princípio com o passar das décadas se tornou febre mundial com direito...