—Sejam bem vindos a nossa primeira fase do inter-classe do SEGA meus queridos alunos!!!
Uma garota com cabelos rosados animava a multidão na linha de largada da corrida enquanto com seu comunicador, ela recebia instruções sobre como funcionaria a primeira fase da competição. Seu grito animado e inicial fez o público de alunos explodir em euforia e apesar disso ser motivo para chamar a atenção dos robôs de segurança, curiosamente nada aconteceu.
—Esta que vos fala é a narradora da corrida de hoje! Podem me chamar de May Rose! Aluna do segundo ano e futura melhor assistente de corridas de todo o mundo! —Seu tom convicto arrancou algumas risadas da platéia. —Agora vamos ao evento principal! A corrida de hoje! Nesta primeira corrida de hoje teremos um enfoque nos corredores de peso da competição! Pois esta pista do segundo ano é focada especialmente na classe Power! Os nossos Bersekers de pista! As barragens falsas ao lado dos apoios da pista podem enganá-los ou ajudá-los a abrir novas possibilidades pra vencer! Modestia parte mesmo sendo uma Speeder eu sou uma das melhores corredoras dessa pista, e podem confiar, o desafio que isso proporcionará aos corredores será tão emocionante quanto imaginam!
Enquanto isso, nas cabanas dos competidores, Shawna estava encostada de braços cruzados enquanto Rougue estava sentado no chão ao lado dela, Ícarus estava de frente para ambos se aquecendo já que pelo visto ele seria o primeiro a correr, mas apesar disso a morena não podia deixar de demonstrar insatisfação no rosto por não poder correr em uma prova. Não era mal humor já que irritada Shawna sempre parecia estar, e pelo visto Ícarus ia ter de se acostumar com isso se quisesse se dar bem com a sua equipe.
—Então cara, está preparado para abrir a competição? —Rougue quebrou o silêncio com um sorriso divertido em seu rosto.
—Confesso que responder sim seria uma mentira. —Ele respondeu enquanto terminava de ajustar as luvas negras que se acoplavam a parte de seu Gear quando ele acionava suas manoplas. —Meus competidores são bons...
—Mas você é mais.
Shawna cortou a provável negatividade com grosseria mesmo que não estivesse fazendo contato visual. Seus olhos estavam focados na apresentadora que estava encerrando as apresentações e partindo para chamar os competidores pra pista. Ela parecia mais focada do que nunca.
—É... Eu acho. —Ícarus tentou ser pé no chão mas aproveitou para tentar puxar o assunto para uma nova vertente. —O que a diretora Maria disse a vocês? Sabe... Sobre a investigação...
—Há uma ceita aqui e precisamos pará-la, foram as nossas ordens. —Rougue acabou respondendo pelos dois. —Shawna e eu recebemos convites separados mas eu acabei contando a ela quando comparamos as informações, descobrimos que estávamos no mesmo time, não é demais?
—Vocês parecem bem próximos... —Ícarus foi atento em sua observação enquanto apoiava sua prancha em modo de maleta no ombro direito.
—Não se engane... —Shawna o cortou.
—Na verdade se engane sim, ela que é ranzinza. —Rougue riu divertido fazendo um gesto displicente com sua mão. —Mas não se preocupe, apesar de durona e anti-social a Shawna é uma garota legal.
—Você quer apanhar? —A morena desviou o olhar ao garoto de dreds friamente.
—Ok ok, não ta mais aqui quem falou. —Rougue ergueu as mãos em sinal de rendição dando um riso divertido. —Mas é isso ai cara, essa é a hora. Manda ver!
—Podem deixar. —Ícarus assentiu e se virou para a direção da entrada da pista, ele fechou os olhos suspirando um pouco.
—Chegue entre os três primeiros. —Shawna virou o rosto e fechou seus olhos também ganhando atenção do parceiro. —Não é questão de não conseguir, é uma ordem. Nós precisamos investigar sem destaque, então o ideal é apenas avançarmos de fase, as informações fora de pista ficam conosco. Concentre-se em vencer no pódio, entendeu? —Ela foi curta e grossa, mesmo tendo explicado até que detalhadamente, Ícarus sabia que ela não ia repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azula Rider
FanfictionEm uma sociedade futurista um novo esporte surgiu graças a nova fonte de energia, para os praticantes do tipo, o nome é dado de "Rider". O que era pra ser brincadeiras de ruas a princípio com o passar das décadas se tornou febre mundial com direito...