Ícarus estava desesperado. Deu mais um boost temendo pela gasolina de seu Gear que teria de ser economizada se ele quisesse continuar bem naquela situação. A metros atrás de si, um trio de Riders estava rindo de forma divertida devido ao sofrimento do jovem, e mais ainda por se darem conta que a diminuição de velocidade também significava a proximidade deles e por consequência, o fim do garoto. A metros ainda mais atrás, uma certa azulada cruzava as ruas desertas da SEGA a todo o vapor. Azula estava séria enquanto procurava seu amigo, não podia perder tempo mas eles terem perdido o rastro deles naquela esquina foi a pior coisa que poderia ter acontecido. Azula baixou seus óculos e seguiu seus instintos. Flexionou mais os joelhos e deu um boost para virar outra encruzilhada para tentar pegar uma nova rota. Ícarus precisava fazer manobras ou conseguir ar urgentemente! O apito de seu Gear ecoou alto fazendo o suor de desespero lhe correr o rosto e nessa hora desesperada, tudo que lhe restou de opção foi a primeira coisa que viu, a torre Illusion, local que era quase um poste gigante geral. O jovem deu um último boost com sua trêmula prancha e entrou na pista de preparo que levava ao topo do espiral com tudo sendo seguido pelos três meliantes. Max e Emerald se separaram na primeira encruzilhada que viram para tentarem achar sua amiga, e por conseguinte, Ícarus.—Grrr! Onde ele está droga! —Azula esbravejou consigo mesma e assim que virou outra curva e pegou a reta no caminho para a torre, notou os rastros de ar recentes pela elevação que a prancha sofreu no processo. —Espera aí... —Ela olhou pra torre e teve certeza. —Ícarus...!
E com um disparo desesperado, Azula cruzou o gramado indo a torre com toda a velocidade que conseguia. Max estava em um caminho solitário em sua busca, mais aflito que nunca por sua atitude por mais que não fosse cogitável dar pra trás agora! Ele cruzou as pontes conectoras e logo notou uma luz de lanterna a alguns metros a frente. Seu pânico triplicou e sem demora ele freou com tudo e deu um giro de trezentos e sessenta graus fazendo com que seu corpo ficasse deitado horizontalmente no ar durante uma curva abrupta com a ligeira perfeição por uns segundos. Com sua meia volta feita, ele deu um boost e pegou outra direção, era só o que faltava, seguranças para ele.
—Volte aqui garotinho! Nos dê esse Gear e prometemos deixar você em paz! —O que parecia ser o líder do bando gritava em diversão.
—Nunca! —Ícarus devolveu em claro desespero.
—Ei! —Foi então que a voz de Azula surpreendeu a todos, ela estava se aproximando do trio.
—...Azula...!? —Ícarus arregalou os olhos em surpresa e o líder estalou a língua.
—Tsc, cuidem dela rapazes! A derrubem! —Disse ele em ordem voltando a olhar para Ícarus que também se focou em seu caminho.
Os dois "capangas" que ficaram para trás começaram a dar um boost em seus Gears numa forma de ré. Os posicionando na horizontal, eles fecharam a passagem para um Gear normal também, aproveitando para esticarem os braços e fazerem uma barreira para Azula esbarrar e cair. Ela pensou rápido e se jogou a direita da curva para o tipo da espiral. Com um salto, Azula posicionou sua prancha na horizontal e ao tocar na barra de ferro do apoio, usou todo o equílibrio que teve, e foi adiante.
—Gear Change! —Ativando o mecanismo de estilo, a jovem desviou da investida surpresa e ainda chutou a perna de um dos caras no processo causando desequilíbrio e um certo embolar por parte dos dois ali. —Ha!
Ela comemorou antes de pular na pista de novo e agora com um pouco mais de ar, seu reator estava energizado. Ela deu um boost e foi a terceira a entrar no loop em espiral de descida da torre. ícarus desceu com tudo abrindo seus braços e começando a dar pequenas giradas e alguns flips para recarregar energia de seu Gear, o segundo colocado estava perseguindo-o usando da velocidade extra da descida sem fazer manobras mesmo, mas, para seu azar, Azula também estava fazendo o mesmo então estava conseguindo se aproximar melhor do jovem que ela agora identificara um pouco, ele tinha cabelos roxos com algumas madeixas brancas e era dentuço, aparentemente do segundo ano já que ela não reconheceu ninguém com tais características em sua turma durante as apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azula Rider
FanfictionEm uma sociedade futurista um novo esporte surgiu graças a nova fonte de energia, para os praticantes do tipo, o nome é dado de "Rider". O que era pra ser brincadeiras de ruas a princípio com o passar das décadas se tornou febre mundial com direito...