Os sonhos que estão do outro lado!

38 1 0
                                    

Um camarote estava com o número de cadeira específico ocupadas. Eram os professores do sistema. E abaixo deles, os funcionários menores. Era quase como uma corte de reis, onde cada um tinha seu posto de importância em seu respectivo trono, e acima de todas as essas cadeiras, estava a única vazia de toda aquela arquibancada, a cadeira da diretora Maria era definitivamente a mais enfeitada de todas, e provavelmente a mais confortável também. Mas no momento, a regente do sistema estava preferindo observar o céu diurno da sua panorâmica visão proporcionada pela sala da diretoria no último andar, suas roupas estavam formais como sempre, e seus braços estavam sobrepostos um ao outro, suas mãos seguravam-se nos cotovelos opostos e por fim, em seu bem torneado rosto, havia um sorriso elegante e esbanjador de sagacidade. Tal como ela era em todos os anos, mas esse em específico, como em todos os outros também, havia um grupo de alunos que corria seus pensamentos com curiosidade em entendimento de habilidade. Essa dúvida a entretia e lhe dava raros deslumbres de um riso em diversão por recapitular rosto a rosto dos corredores que queria ver em ação aquele dia. Suspirou abobalhada, seria mais uma vez, um ano realmente interessante...

—Vamos ver o que vocês tem a me mostrar... Alunos.

A classe 1-A estava alinhada numa fileira horizontal dividida em duas colunas. E no meio dessas duas, um trio de alunos mantinha uma expressão determinada em seu rosto. Foram instruídos desde cedo para se encontrarem a frente do prédio junto a outras classes e se organizarem de tal forma. Azula nunca foi fã de acordar cedo, mas só por aquele dia, ela havia obedecido seu despertador no exato momento que seus ouvidos tiveram contato com o barulho irritante do mesmo. Agora, com Max a sua direita e Emerald a sua esquerda, ela aguardava as instruções que a roleta em formato de olograma a frente de seu grupo de alunos receberia. Os novos Gears para a ocasião estavam em mãos, o silêncio de todos estava um pouco perturbador pra ela, mesmo sabendo que aquela era uma hora tensa demais para tentar falar. Na linha de frente a si, Ícarus estava de cabeça baixa refletindo sobre o dia de hoje, era um momento decesivo para si estar entre aqueles colocados, ele lembrou-se vagamente do que sua mãe lhe disse antes de chegarem ao avião para Boulevard e sentiu um calafrio lhe percorrer. Balançou a cabeça e respirou fundo de olhos fechados, não ia deixar aquilo acontecer, não de novo. Emerald estava mais firme do que pensou que estaria, mesmo que internamente morresse de medo, como morreu todas as outras vezes, estar entre seus amigos naquele momento era revigorante de alguma forma, ela sentia-se mais encorajada pela presença deles ali e isso firmava a expressão séria em seu rosto. Mais minutos se passaram e em pouco tempo, toda a SEGA estava organizada a frente ao prédio dedicado essencialmente aos estudos. Na linha de frente da fileira dos 52 alunos do 3-A, Silver e Blaze estavam com a mesma calmaria no olhar que comumente tem. Na fileira do 1-B um garoto de cabelos cor creme estava aflito junto a um outro de cabelos rosados um pouco mais alto, ele tinha olhos verde piscina e estava tenso com sua situação, enquanto que na fileira de trás, uma garota de cabelos escuros e madeixas vermelhas mantinha a inexpressividade entrando em contraste com um garoto de cabelos brancos e olhos roxeados claros que tinha um sorriso completamente sarcástico em seu rosto. E quando uma contagem foi efetuada pelas roletas, elas fizeram seu movimento rotacional causando calafrios em Azula, ela apertou a alça de sua maleta prateada com mais força e engoliu a seco enquanto via a seta parar lentamente enquanto o giro da mesma perdia sua força, e por fim, o cenário escolhido para o primeiro 1-A foi...

—Jungle Joyride! —Anunciou a roleta causando surpresa em todos.

—Jungle Joyride? —Max salientou olhando para Azula.

—É uma pista que foi apresentada em Adabat no WGP do ano retrasado... —Azula respondeu ao seu amigo e depois de ter se tocado de suas palavras quase entrou em colapso. —Pera! NÓS VAMOS PRA ADABAT?! 

—Muito provavelmente é o simulador do 3-A. —Emerald interveio no assunto. —Meu pai me disse uma vez que no terceiro ano as pistas de treino são também em recriações na academia de pistas reais em toda sua totalidade e trajetos.

Azula RiderOnde histórias criam vida. Descubra agora