Reta sem Retorno Parte 1: Contra a mais veloz!

15 0 0
                                    

—Ooooh!

Max, Azula e Emerald, todos pasmos com a visão incrível que estavam tendo de Boom mostrando pra eles o sistema de reatores E.P de seus Gears. Estavam os quatro ao redor de uma fogueira, mas Boom estava com sua bancada de trabalho portátil montada e os Gears de seus novos amigos desmontados trabalhando minusciosamente e explicando alguns detalhes importantes sobre seu funcionamento, como a dinâmica de energia aérea através do reator por exemplo. Ela nunca imaginou que se daria com esse tipo de interação social, afinal não é algo que todo mundo quer ou gosta de ouvir, mas, pra sua surpresa, Emerald era filha de um montador de Extreme Gears, Max estava interessado em aprender mais e Azula estava sempre de olhos brilhando, maravilhada com todas as luzes e coisas flutuando mesmo que Boom soubesse que ela não entendia bulhufas da explicação teórica, Azula era mais de ação, o tipo de garota que fazia a teoria acontecer, seja ela fácil ou não de se fazer acontecer, o que também era bom, assim Boom tinha cobaias indiretas para seus experimentos.

Pela primeira vez em muito tempo desde que saiu de Mazuri, Sticker estava se sentindo acolhida de verdade, e por pessoas de todos os tipos e cantos do mundo. Seja Emerald nascida aqui ou Azula lá de Green Hill, era uma diversidade que fazia ela se sentir parte também por ser de uma terra distante, esse fator em específico tinha feito tudo valer a pena pra trabalhar, e também tornar em parte esses Gears as melhores coisas possíveis também.

—E é por isso que ele flutua. —Boom terminou de explicar sorrindo, enquanto fazia a base da prancha de Emerald levantar centímetros do chão com o barulho de motor. —O sistema de reação E.P canaliza energia pelo vento, e por aí a mágica acontece, graças a essa fonte sustentável, a nossa força heólica tem sido muito do que manteve os Extreme Gears famosos, já que os reatores de E.P conseguem alimentar seu núcleo com ar e quando se ganha velocidade, você eventualmente cria mais ar.

—Eu já tinha ouvido falar nesse tipo de conexão, mas assistindo com um exemplo deixa tudo mais interessante... —Max estava verdadeiramente interessado no assunto.

—Me lembra um pouco as noites que construía coisas com o papai, ele me narrava muito desse tipo de conhecimento. —Emerald reconheceu com um sorriso de saudade. —Você sabe muito sobre Gears Boom! É uma ótima mecânica.

—O-ora... N-não é como se eu n-não me esforçasse também, hum! —Boom cruzou os braços e desviou o olhar tímida, ela foi pêga de surpresa pelo elogio, o que fez os outros três darem ainda mais risos.

Boom quando era um pouco menos áspera e grossa, agia como uma garota da sua idade, tímida e um pouco irritadiça para com elogios por não saber lidar com eles, provavelmente fruto do estilo de vida solitário que adotou como blindagem, mas isso estava prestes a mudar, afinal Azula e seu time fariam o melhor pra incluir Boom na lista de seus feitos épicos no time das nacionais! Enquanto voltava a examinar os Gears, Boom parou um pouco no de Azula e notou algo bastante interessante, que lhe deixou bastante surpresa também.

—Hã? Mas o que é isso!?

—Isso o que? —Emerald foi a primeira a perguntar tombando a cabeça pra direita.

—No Gear da Azula, tem peças sobressalentes aqui. —Boom avaliou com bastante cuidado, ela estava bastante interessada naquela montagem. —Mesmo assim todas tem uma harmonia bastante curiosa.

—Tem? —Azula perguntou sem entender.

—Tem sim. —Boom respondeu rápido, ousando tirar uma das peças da chapa de metal condutor para ver como era o reator de E.P daquilo e quando encarou todos ficaram chocados. —Minha nossa!

—O que foi Boom? —Max perguntou ficando tão curioso quanto os outros três.

—Deem uma olhada nisso. —Boom nem sabia direito por onde começar, ela estava perplexa em sua feição e tom de voz, mas, vasculhou mais um pouco e revelou a eles a bomba.

Azula RiderOnde histórias criam vida. Descubra agora