Preparação para o Campeonato! Windmill Isle!

13 1 0
                                    

—Sejam bem-vindos valorosos campeões! A nossa ilha particular! Windmill!

Maria Robotnick estava mais animada que de costume em fazer aquele anúncio. Depois de uma conturbada manhã dando uma bronca em Azula e Emerald por terem se atrasado para a zarparem e de algumas horas de viagem em um barco bastante confortável, finalmente haviam chegado.

Estavam em Windmill Island, local próximo da região de Apotos e a pelo menos três horas de viagem de barco de Sega Carnival, o clima paradisíaco é a grande atração do local, embora seja um território legalmente dentro dos domínios da SEGA, havia uma população muito amistosa e hospitaleira vivendo naquela região também, o sol estava tinindo com a chegada das dez da manhã e o clima parecia perfeito, a poucos metros do barco recém ancorado, os moradores haviam organizado um palco e algumas barraquinhas já estavam montadas para aguardar os visitantes e estrangeiros.

Para gostos mais conservadores, aquela ilha poderia parecer bastante tediosa de se curtir as férias já que pelo clima, estilo e a obrigação de terem levado roupas de banho nas mochilas parece um pesadelo de um sedentário, mas Azula não conseguia tirar o brilho do olhar, cheia de empolgação com o clima novo. Todas as turmas de ensino médio estavam ali, desde o primeiro ano A ao terceiro ano C, Maria organizou as turmas devidamente em fileiras representantes e se apossou do palco para dar as boas vindas, ela estava maravilhosa. Havia um lenço longo amarrado a sua cintura que dava um charme extra ao seu corpo bem delineado, os cabelos longos e ondulados pareciam fios feitos de ouro mediante a luz forte do sol e os olhos azuis reluziam sob a sombra do chapéu de palha que ela usava, seu biquíni era vermelho e havia uma estampa redonda no canto direito, uma carinha negra com um sorriso e bigodes simpáticos. Azula nunca cansaria de confirmar, Maria Robotnick é definitivamente a mulher mais linda que ela já viu.

Ela e seus amigos também se adequaram bastante ao clima mais tropical da situação. Emerald está usando roupas casuais leves e está de sandálias, mas acabou se apegando a um óculos de natação que comprou e agora não saia de seu pescoço de jeito algum. Max estava com um short amarelo florido, e uma camiseta azul claro com o desenho de uma raposa de duas caldas estampado em amarelo em seu peito, estava usando sandálias também e agora uma pulseira florida que havia comprado rapidamente antes de se ajustar a fila.

Aquele lugar parecia ser incrível! E Maria estava fazendo questão de enfatizar isso durante seu discurso diurno sobre o atual panorama e acima de tudo, o objetivo principal de todas as turmas do SEGA numa ilha tão maravilhosa.

—Como sabem, o Campeonato Nacional Rider começará em breve e como naturalmente acontece, todo ano nós selecionamos as equipes que irão a representação da nossa instituição nessas competições. —Maria exclama com felicidade. —O SEGA não é filiado a nação específica, então, embora muitos sejam de muitos lugares do nosso vasto mundo, nós não estamos em território de nenhuma dessas partes, por isso temos a vantagem! O SEGA é famoso por formar grandes campeões mundiais e nomes que fizeram história no mundo dos Extreme Gear, como o campeonato nacional começa em algumas semanas e em muitas nações diferentes, o nosso desafio é simples meus jovens! —Ela estendeu a mão esquerda e apontou com o polegar para toda a vasta ilha atrás de si. —Vocês treinarão e competirão em Windmill Island a maneira que preferirem dentro das leis e regulamentos da escola! Podem fazer um campeonato de turmas, salas, times ou até um grande mata-mata! O importante é obterem os pontos de progresso. A meia noite do último dia de estadia de vocês, os melhores rankeados terão seus destinos e competições definidas! Para os terceiroanistas esta regra é particular, como grande maioria é maior ou quase maior de idade, vocês irão pro circuito profissional em uma elimintória direta para as nacionais, enquanto os mais novos irão ter vaga garantida nas nacionais juvenis.

O coração de Azula saltitou ainda mais de ânimo com essa preciosa informação, definitivamente essa era uma chance mais do que nunca de elevar seu patamar e aumentar o número de conquistas em sua jornada.

Azula RiderOnde histórias criam vida. Descubra agora