—E você acompanha o atual ranking dos colocados nesse meio de primeira volta na sua TV meus amigos!Ranking
1st—Azula
2nd—Ícarus
3rd—Max
4th—Yann
5th—Aisha
6th—Samuel
7th—Gold
8th—Aster
9th—Storm
10th—Ingryd
12th—Yula
13th—Ren
14th—Adora
15th—Serena
16th—Kanina
17th—Kris
18th—Mariah
19th—Helio
20th—Matheo
21th—Keven
22th—Simeon—E de primeiro lugar como imaginado o nosso relâmpago azul vem mostrando que está determinado a conseguir esse ingresso para o futuro no SEGA, será que ela conseguirá pelas outras voltas? Peguem carona com ela nas câmeras!
Azula estava a todo vapor, seus olhos estavam concentrados e atentos a tudo mas seu sorriso divertido não saia de seu rosto, a pista do circuito era longa então ela tinha que dar um jeito de se manter numa boa distância nessa primeira etapa se quisesse se dar bem mais a frente, mas seus problemas começaram a aparecer quando ela sentiu a velocidade de seu gear azul diminuir. Olhou para trás por alguns segundos e lembrou-se do que Dartrix havia dito sobre o sistema de manobras, mas como estava na frente e ainda distante de uma rampa podia se dar mal, a jovem de cabelos azuis tinha que pensar numa solução rápida que não envolvesse remar já que não adiantaria nada e só a faria perder velocidade. Foi ultrapassada por Ícarus a sua esquerda e Max veio se aproximando no segundo seguinte, a velocidade dela foi diminuindo cada vez mais e logo estava para trás de seu amigo que deixou uma grande corrente de vento para trás. Azula ficou no quinto lugar, estava cada vez mais difícil se manter no ritmo veloz e o gear começou a tremilicar um pouco fazendo quase ela perder o equílibrio em plena curva fechada. Todos se viraram e ela conseguiu executar o feito mas estava com menos velocidade, olhou para o marcador de energia e ainda estava no meio, tinha tempo pra arriscar, mas ficar fora do pódio nessa primeira volta era uma péssima ideia.
— "Preciso agir rápido... Um plano... Um plano... Um plano..." —Azula olhava para os lados velozmente tentando identificar algo até que acabou sentindo seus cabelos e roupas terem uma pressão exercida a si e a seu gear o fazendo levantar assim como o de alguns competidores, era vácuo, vento gerado quando um gear atinge sua velocidade total e está muito a frente... E foi aí que uma lâmpada se ascendeu na cabeça da jovem. —É isso!
Azula deslizou no ar para a direita trazendo a prancha consigo, logo depois para esquerda e nesse balançar regrado a um bom jogo de cintura ela acumulou impulso ao fundo do gear para um salto. O circuito estava começando a passar por uma parte onde havia uma estrada acima da pista comum e foi esse o lugar perfeito para arriscar. Ao jogar-se a direita ela liberou o impulso e saltou com tudo na borda da onda forte de ar e foi lançada aos céus noturnos com tudo, não perdeu tempo e começou a manobrar ali mesmo com loops e piruetas até que conseguiu estabilizar-se e no pico do salto ela deu um giro de trezentos e sessenta graus com a prancha, virou-se a estrada de cima e flexionou o joelho traseiro liberando uma carga de velocidade que a fez aterrissar sobre a estrada num conclusivo "X" e acumulando ainda mais energia que foi convertida em velocidade novamente. Azula se deu conta que esse era seu desafio, não ia conseguir repetir a façanha sozinha então tinha que dar um jeito de usar seus adversários e ainda assim ocupar o primeiro lugar. Acumulou impulso e saltou da rampa no fim da pista extra, estava agora em quinto lugar novamente e depois de acumular mais energia a velocidade regularmente aumentou e com uma jogada de corpo para a direita ela ultrapassou seu alvo chegando a ficar atrás de Max que estava remando para alcançar seus novos rivais que também disputavam mais acima, Aisha e Ícarus.
—Max não pode ficar em quarto, preciso dar um jeito de chegar ao pódio... —Azula comentou consigo mesma enquanto virava na última curva assim como todos atravessava a todo vapor para a segunda volta, ela estava muito distante pra planejar algo agora e pra piorar o problema de velocidade havia retornado. —Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azula Rider
FanfictionEm uma sociedade futurista um novo esporte surgiu graças a nova fonte de energia, para os praticantes do tipo, o nome é dado de "Rider". O que era pra ser brincadeiras de ruas a princípio com o passar das décadas se tornou febre mundial com direito...