Azul e Preto

15 1 0
                                    

—Reeespeitável público! Sejam bem vindos a terceira corrida individual das fases classificatórias do grande campeonato interclasse do nosso amado SEGA! Esta que vos fala é May Rose! E como nunca meu coração está disparado para essa eletrizante conclusão! Vale lembrar que depois da repescagem desta corrida não haverá mais como recorrer a ter esperança nas corridas seguintes pois estaremos dando como encerradas as classificatórias e partiremos pro definitivo mata-mata! Então, deem o seu melhor por seus times se quiserem mostrar que podem ser os campeões da edição!

May, como sempre, estava fazendo seu trabalho. Mais entusiasmada do que nunca, seus cabelos rosados curtos e levemente curvados para cima nas pontas estavam bem arrumados e enfeitados, ela trajava aparentemente suas melhores roupas de apresentação informal e a maquiagem estava impecável assim como suas botas vermelhas com uma listra branca no centro. Shawna quem havia observado tudo isso e apesar de não ver sentido em toda a produção, ela compreende as razões emocionais por trás dela. May e Yam eram irmãos, e ele é o representante speed dos Rose Knights, como a caçula, presume-se que ela quer impressionar com mais de suas habilidades como narradora ou pode ser uma demonstração clara de um exibicionismo hereditário também. Para as duas opções Shawna preferiu deixar o destino dizer qual era a certa e continuou a ajustar suas pulseiras na cabine preparatória. A conversa com Azula ainda perdurava um pouco seus pensamentos mas não em maneira negativa, um suspiro cansado foi dado, e ela decidiu deixar de lado essas questões por um tempo e focar em fazer aquilo que era seu melhor...

—Você fica bonita de preto Shawn.

Rougue despertou a morena de seus devaneios e ganhou sua atenção com o elogio. Os cabelos longos de Shawna estavam presos num rabo de cavalo firme e apesar de não ser tão incomum, ela estava usando de verdade seu moletom escuro dessa vez, não era exatamente um sobretudo como geralmente aparentava, e era destacável que a vestimenta era maior que suas medidas também, então, uma pequena cauda de roupa acabou sendo ocasionada pelo tamanho.

—Agradeço... —Ela ajustou firme a pulseira dourada usando a mão direita e ficou devidamente de pé para pegar sua maleta que estava com Ícarus. —Sabem o que fazer não sabem?

—Sabemos sim, não se preocupe... —Ícarus, que estava chegando a cena acabou respondendo a pergunta pelos dois e em suas mãos, uma mala de metal pichado de preto e vermelho parecia reluzir após o polimento. —Limpo e preparado.

—Obrigado... Aos dois. —Apesar desta última parte não ter saído tão naturalmente, Shawna ainda disse em alto e bom tom.

Mas mesmo assim a expressão de surpresa foi bastante nítida nos dois rapazes.

—Você ta agradecendo mesmo a gente? —O loiro estranhou enquanto jogava a maleta para sua líder.

—Pare de me ver como uma tirana e terá a sua resposta. —Shawna pegou o objeto no ar enquanto respondia e se virava apoiando o mesmo no ombro direito. —O comunicador está ligado, se encontrarem algo suspeito, parem a corrida imediatamente.

—Pode deixar! —Rougue concordou prontamente enquanto colocava as mãos no casaco branco.

—Sim senhora... —Ícarus igualmente concordou.

—Ótimo, estou indo. —Shawna começou a iniciar a caminhada rumo a porta que estava começando a se erguer.

—Hey, Shawna! —Rougue a chamou e ela fez uma pequena pausa. —Boa sorte.

Um suspiro de preguiça foi ouvido pelos rapazes e depois de negar com a cabeça, a morena respondeu um pouco mais alto para que pudessem ouvir acima do barulho da porta que estava começando a se erguer.

—Eu não preciso de sorte... É a sorte que precisa de mim.

Apesar do tom ríspido, Ícarus ia até tentar refutar mas tanto ele quando Rougue se surpreenderam quando viram um jóinha se erguer por uma das mãos livres da morena. Desde que a conheceu, Ícarus não lembra de ter visto uma demonstração como essa vir de sua líder, e quando a porta enfim se abriu, ela concluiu seu raciocínio.

Azula RiderOnde histórias criam vida. Descubra agora