Repercução

14 0 0
                                    

Um dia depois e os múrmurios sobre os eventos da corrida na noite passavam não paravam de crescer. Em mais uma hora do almoço, Azula e seu time discutiam um pouco do ocorrido na noite passada, em especial, além do bom desempenho da ruiva, o fato de Ícarus estar no tal time sombrio, sabendo quem poderia mais ou menos ser a capitã desse time, a jovem de cabelos azuis e olhos esmeraldas não via a hora dos representantes speeds domarem a pista!

—Você acha mesmo que a Shawna que está liderando aquele time? —Max questionou depois de engolir um pedaço do hambúrguer que estava em suas mãos.

—Tenho quase certeza, só ela seria sinistra o bastante para criar um time com um nome assim. —Azula confirmou com um sorriso desafiador e animado.

—Eu não pensava que o Ícarus fosse participar de um time como esse... —Emerald opinou depois de terminar seu suco. —Será que ele está realmente nesse time por que quer?

—Não acho que aqueles caras tenham coragem de importunar ele de novo. —Azula foi quem respondeu a pergunta e fez com que as atenções fossem a ela quando uma expressão pensativa surgiu em seu rosto. —Se bem que... Aquele tal de Alpha, não me é estranho...

—Você o conheceria de onde Azula? —Max indagou após trocar um olhar confuso com Emerald sobre a afirmação.

—Não é que eu o "conheça", apenas sinto que já o vi em algum lugar só não lembro de onde exatamente. —A azulada cruzou os braços tentando investigar o fundo de suas memórias mas nada muito exato lhe vinha a cabeça. Desapontada, Azula suspirou ao não conseguir consolidar seu ponto. —Anyway, melhor não quebrar a cabeça com isso agora, vocês vão assistir a segunda corrida de hoje? 

—Nós deveríamos ir? —Max questionou.

—Vamos lá pessoal, dessa vez será pelo entretenimento! O que vai custar?!

—Não sei não Azula, nossa próxima corrida é daqui a dois dias, nós não precisamos ir. —Emerald ponderou.

—Nah, sério que vocês não querem ir comigo ver quem vai ficar na chave também? —Azula fez uma cara de cachorrinho abandonado que ficava com o dobro da fofura quando seus cabelos estavam em uma trança só, que era o caso.

—E-ei! Isso é golpe baixo! —O loiro reclamou virando o rosto corado.

—F-fofo... —Emerald soou meio vagarosa no tom, parecia ter visto o gato mais fofo do mundo. —Eu aceito!

—E-ei! —Max sentiu como se tivesse perdido uma guerra.

—Aha! Sabia que ia funcionar! —Orgulhosa, Azula ergueu a cabeça com olhos fechados e um sorriso de vitória.

—D-desculpe Max, é mais forte que eu... —Emerald se encolheu um pouco com um rubor fraco nas bochechas enquanto o loiro suspirava.

—Urgh... Tudo bem, tudo bem, nós três vamos. —O loiro concordou fazendo Azula erguer os braços cheia de entusiasmo.

—Yeeey!

—Mas só depois dos estudos da noite.

—Aaaaaah! —A felicidade da jovem foi jogada nos confins do solo com força.

—Vocês estudam a noite também? —Emerald se sentiu identificada pelo tom de voz mas ao reparar que ganhou atenção, imediatamente ficou tímida. —E-ehrm... Quer dizer... Eu posso estudar com vocês?

—Claro, assim fica até melhor pra todo mundo ir junto pra corrida da noite depois. —Max assentiu com um sorriso. —Mas se vai participar, vai ter que estudar com a gente!

—Vai? —Azula arqueou uma sobrancelha.

—Claro que vai, do jeito que você é conversadora se a Emy for pra lá ficar só olhando você vai puxar um assunto só e ninguém vai aprender nada! —Ele rebateu.

Azula RiderOnde histórias criam vida. Descubra agora