Shawna recuou o corpo um pouco e voltou o foco a máquina que usava. Ícarus ficou meio afoito por não saber como explicar-se agora que tudo havia acontecido e Rougue também não tinha bem ideia de como seguir adiante sem deixar uma clara pista para aqueles três insistirem.
—Ué pessoal, ficaram com essas caras do nada, contem pra gente! —Azula estava animada em querer saber mais.
—A-ahm... —Ícarus tentou mediar uma desculpa mas nada resolveria, e Rougue tocou seu ombro para provar isso.
—Nós não podemos Sonic. Isso é problema nosso. —Shawna assumiu a discussão sem encarar a azulada que claramente demonstrou confusão pelas palavras vagas mas sinceras de sua rival.
—Mas por que? Esses caras não são coisa séria? Nós podemos ajudar! —Azula retrucou.
—Podemos? —Max pontuou claramente surpreso olhando pra Emerald.
—P-p-podemos? —A ruiva deu de ombros igualmente chocada.
—Claro que podemos! Dois times são melhores que um! —A líder dos heróis falou convicta tentando passar mais confiança a seus amigos.
—São, mas o caso aqui é outro. —Shawna cortou a empolgação do time enquanto desviava as íris de cor rubi para o trio colorido. —Esse assunto não diz respeito nem a nós direito, quem dirá a vocês.
—Mas nós topamos esse torneio justamente pra ir mais fundo nessa história! —A azulada novamente contra argumentou começando a se exaltar. —Qual é Shawna! Me deixa ajudar!
—Meninas... —Ícarus arriscou-se a mediar a situação já que eles acabariam ganhando público logo se isso piorasse. —Não briguem.
—Ninguém vai brigar Ícarus. Não há o que ser discutido aqui. —A morena de madeixas vermelhas finalizou severa. —Eles não vão nos ajudar, ponto.
—Então vai ser assim?! —Azula inflou as bochechas inconformada. —Você é muito orgulhosa Shawna.
—Talvez eu seja, mas isso não tem nada a ver com orgulho. —Shawna deixou o mac book de lado e se levantou fazendo os garotos se assustarem. Ela se pôs a frente de Azula com uma expressão fria e séria. —Se querem acabar com a Ceita por sua própria conta eu lhes desejo força, mas não pretendo me unir a vocês... Não com essa falta de capacidade que vocês tem.
—Falta de capacidade?! —Max ficou boqueaberto pelo insulto direto e levou alguns segundos pra engolir as palavras. —Ei! Quem você pensa que é?!
—Alguém superior a vocês três em todos os quesitos de habilidades. —Shawna rebateu fria e estreitou o olhar fazendo Azula ranger os dentes. —E a sua cara não me prova o contrário Sonic.
—Eu até relevo essa sua arrogância em nome da rivalidade que tenho com você, mas não vou ficar aqui e deixar você chamar meus colegas de maus corredores! —Azula esbravejou um pouco alto e deu um passo a frente.
Os outros integrantes de ambos os times perceberam que a aura invisível que permeava as duas era de uma divergência e revolta grandes demais. Enquanto se encaravam, as íris esmeralda clara pareciam arder de raiva como nunca enquanto o brilho vermelho forte nos olhos de Shawna seguia distante... O silêncio reinou por um momento enquanto essa hostilidade tomou conta do ambiente, até que a morena por sua vez resolveu por um fim no gelo, na discussão sem sentido, e naquela palhaçada toda. Ela reconhecia Azula como a única que podia lhe causar algum tipo de desafio relativamente relevante fora Blaze e Silver, mas também sabia que a Azula diante de si estava imatura demais para sequer ser chamada de oponente, e Shawna Black era uma mulher de ações tão honestas quanto suas convicções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azula Rider
FanfictionEm uma sociedade futurista um novo esporte surgiu graças a nova fonte de energia, para os praticantes do tipo, o nome é dado de "Rider". O que era pra ser brincadeiras de ruas a princípio com o passar das décadas se tornou febre mundial com direito...