hopelessly devoted to you, steve rogers

7.2K 578 187
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve Rogers olhou para o céu estrelado do Brooklyn, o bairro onde cresceu e onde muitas de suas memórias mais preciosas residiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve Rogers olhou para o céu estrelado do Brooklyn, o bairro onde cresceu e onde muitas de suas memórias mais preciosas residiam. Fazia semanas que ele havia retornado após a batalha final, mas o peso da responsabilidade e as cicatrizes da guerra continuavam a persegui-lo. Estava tentando encontrar um sentido para a vida sem o constante ruído das batalhas e a ausência de amigos perdidos.

Sentado no banco do parque, ele segurava um pequeno rádio portátil, um presente antigo de Sn. Steve sabia que essa conexão com o passado lhe traria algum conforto. Com um suspiro, ele girou o botão até encontrar a estação que tocava músicas antigas. E então, a melodia suave e nostálgica de "Hopelessly Devoted to You" começou a tocar.

─ Eu sabia que essa música te traria aqui ─ Sn disse, saindo das sombras, um sorriso suave no rosto.

Steve olhou para cima, surpreso mas feliz em ver Sn. ─ Sn, você sempre soube onde me encontrar, não é?

─ Sempre ─ Sn respondeu, sentando-se ao lado dele. ─ Você parecia precisar de uma velha amiga.

Steve sorriu tristemente. ─ Mais do que nunca. Parece que tudo mudou e ao mesmo tempo, nada mudou.

─ É difícil se ajustar a uma vida sem guerras e missões constantes, não é? ─ Sn perguntou gentilmente.

─ Muito ─ ele admitiu. ─ Mas é mais do que isso. Sinto falta de pessoas, de momentos. Eu... ─ ele hesitou, as palavras pesadas na sua língua ─ sinto sua falta, Sn.

Sn estendeu a mão e tocou levemente o braço dele. ─ Estou aqui, Steve. Sempre estive.

A música continuava a tocar, suas letras ecoando os sentimentos não ditos entre eles. Steve virou-se para olhar nos olhos de Sn. ─ Eu tentei seguir em frente, sabe? Tentei me ajustar. Mas o mundo moderno, todas essas mudanças... Às vezes parece que estou preso no passado.

─ E é aqui que você se sente mais confortável, certo? ─ Sn perguntou, já sabendo a resposta.

─ Sim ─ ele disse, balançando a cabeça. ─ Aqui é onde tudo começou. Onde eu ainda me sinto eu mesmo.

Sn sorriu, um sorriso cheio de compreensão e carinho. ─ Steve, todos nós estamos presos a algo. Mas não precisa ser uma prisão. Pode ser uma lembrança, um momento de felicidade, um amor que nunca se apaga.

─ Um amor que nunca se apaga? ─ ele repetiu suavemente, seus olhos se fixando nos de Sn.

─ Sim ─ Sn confirmou. ─ Mesmo depois de tudo, eu ainda... eu ainda sou devotada a você.

Steve sentiu um nó se formar na sua garganta. ─ Eu também, Sn. Eu também.

A música chegou ao refrão, suas palavras parecendo ainda mais relevantes. Steve pegou a mão de Sn, segurando-a firmemente. ─ Talvez, se você estiver disposta, poderíamos redescobrir o mundo juntos. Não como soldado e guerreira, mas como Steve e Sn.

─ Eu adoraria isso ─ Sn disse, seus olhos brilhando com esperança.

A noite continuou a envolvê-los, mas desta vez, a solidão parecia mais distante. Steve Rogers, o Capitão América, e Sn estavam prontos para enfrentar um novo futuro, devotados um ao outro, e ao amor que sempre existiu entre eles.

Com um último olhar para as estrelas, Steve sabia que, independentemente do que o futuro reservasse, ele não estaria mais sozinho. E com Sn ao seu lado, o mundo parecia um pouco mais brilhante.

 E com Sn ao seu lado, o mundo parecia um pouco mais brilhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora