𝐈 𝐬𝐞𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐝𝐫𝐨𝐩𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐥
𝐀𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐚𝐥𝐥
𝐈𝐬 𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐮𝐧 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐬 𝐬𝐡𝐢𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡
𝐓𝐨 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰𝐬 𝐢𝐧 𝐦𝐲 𝐦𝐢𝐧𝐝( 💫 ☁️ )
Antes que o sol despontasse completamente no horizonte e permitisse que a escuridão daquela noite fresca de verão engolisse a praia paradisíaca por completo, Chris Evans e Sn saíram em disparada do carro estacionado na rua de pedras cerca de alguns poucos metros até a areia, iniciando uma corrida frenética até a beira da praia com direito a risadas escandalosas e cabelos soltos esvoaçando ao vento de fim de tarde.
─── Eu disse que deveríamos ter vindo antes.─── Chris alertou na metade da corrida até a areia antes de começar a diminuir gradativamente a velocidade dos seus passos.─── Aqui está bom.
Sem esperar por uma resposta de Sn, o homem jogou as toalhas na areia e desabou sobre elas logo após, sentindo a maciez da areia abaixo do seu corpo rígido quase que imediatamente. Sn, por sua vez, largou a cesta de comidas e o rádio antigo ao lado de Chris, logo levando ambas as mãos à cintura ao ver a situação deplorável na qual o homem se encontrava.
─── Saia daí. Vamos estender esse toalha direito.─── Ela disse.
Mesmo sem receber uma resposta de Chris, Sn curvou seu tronco para baixo e, agarrando as pontas da grande toalha, puxou a com toda a sua força na esperança de arrastá-las de baixo do corpo do homem. Mas, ao invés disso, ela tropeçou nos seus próprios pés e caiu para trás, acabando por largar a toalha que segurava firmemente nas mãos ao mesmo tempo em que o som das gargalhadas de Chris irromperam o silêncio da praia deserta.
Ainda rindo, o homem levantou-se do chão e aproximou-se de Sn. Mesmo caída e derrotada e com metade da roupa e dos cabelos cheios de areia ela obviamente não iria perder a oportunidade de gargalhar também, escondendo o rosto com ambas as mãos. Acima de si Chris estendeu uma das mãos na direção da mulher e, quando a mesma correspondeu o gesto, ele impulsionou-a para cima e a pegou nos braços, sorrindo abertamente na sua direção.
─── Sabia que isso iria acontecer. Por isso não levantei da toalha.─── Ele disse rindo.
Sn riu mais uma vez e tentou inutilmente empurrar o peito de Chris para longe de si, mas seu tapa fraco fora em vão. Por fim, sentindo que não teria as mínimas chances contra ele, a mulher apenas permitiu que Chris aproximasse os lábios dos seus e os selasse em um beijo apaixonado com direito à um sorrisinho encurvado durante o processo.
[...]
Uma versão lenta da música Just the two of us - a favorita de Chris nos últimos dias, os ouvidos de Sn quem o diga - irrompia calmamente o silêncio reconfortante da praia parcialmente escurecida pela noite e completamente deserta.
Os últimos resquícios do pôr do sol mais lindo que o casal já havia visto antes iam gradativamente sumindo na linha do horizonte, sempre em um ritmo calmo que acompanhava as ondas que iam e vinham do mar tranquilo e azul escuro por conta da escuridão. Apesar disso - da noite engolindo cada vez mais a praia -, o casal agora residia sentados sobre a espaçosa toalha arrumada em cima da areia, assim como o rádio antigo que soava as notas musicais lentas da canção e a cesta de comidas quase que intocada - se não fosse pelo vinho tinto já retirado da mesma há muito tempo, que fora colocado em taças de vidros e agora jaziam nas mãos de Sn e Chris.
Sem aviso prévio, o homem beijou o ombro nu da mulher por conta da regata de tecido fino que a mesma usava, causando diversos arrepios indescritíveis pelo corpo da mesma. Sn estava com as costas apoiadas sobre o peito de Chris que, por sua vez, segurava a taça de vinho em uma das mãos e, a outra estando apoiada na toalha atrás de si, ele usava-a para segurar o seu peso e o peso do tronco da mulher inclinado sobre o seu.
─── Não é lindo?─── Sn perguntou após longos segundos em silêncio, sorrindo involuntariamente para os últimos raios de sol na linha do horizonte.
─── É, sim. É incrível.
A mulher virou sua cabeça para trás.
─── Eu estava me referindo ao do pôr do sol.─── ela falou.
Chris sorriu.
─── E eu estou me referindo a você.
Sn enrubesceu com o elogio. Sempre tão bobo.
─── Ok, ok. Você me venceu.─── ela negou lentamente com a cabeça, sorrindo abertamente.─── Eu te amo.
─── Eu também te amo.─── Chris respondeu prontamente antes de selar seus lábios com os da mulher em mais um beijo apaixonado, enquanto as últimas notas musicais de Just the two of us preenchiam todo o entorno do casal, assim como o som reconfortante das ondas batendo na areia um pouco mais à frente de ambos e o som das gaivotas em seu canto habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021