pocketful of sunshine, bruce banner

4.1K 378 146
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiros raios de sol da manhã entravam pelas cortinas abertas, banhando o quarto em uma luz dourada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os primeiros raios de sol da manhã entravam pelas cortinas abertas, banhando o quarto em uma luz dourada. Sn abriu os olhos devagar, espreguiçando-se preguiçosamente na cama. Era um daqueles dias em que a vida parecia perfeita, mesmo sem um motivo específico. O cheiro de café fresco vinha da cozinha, e um sorriso se formou nos lábios de Sn, sabendo que Bruce já estava acordado.

Sn desceu as escadas, os pés descalços tocando o chão frio da madeira, e encontrou Bruce na cozinha, vestido com uma camiseta simples e calças de moletom. Ele estava concentrado, derramando o café em duas xícaras. Quando ele percebeu a presença de Sn, um sorriso suave iluminou seu rosto.

── Bom dia ── disse ele, entregando uma das xícaras a Sn.

── Bom dia ── Sn respondeu, pegando a xícara e tomando um gole do café quente. ── Algum plano para hoje?

Bruce deu de ombros, olhando pela janela para o quintal banhado pelo sol. ── Pensei em aproveitar o dia lá fora, talvez dar uma caminhada. Está um dia lindo.

Sn assentiu, sentindo-se grato por esses momentos de tranquilidade. A vida ao lado de Bruce não era sempre fácil, mas dias como aquele faziam todo o esforço valer a pena. Havia uma paz em sua companhia, uma segurança que Sn raramente sentia em outro lugar. E naquele dia em particular, Sn queria compartilhar algo especial com ele.

── Bruce, há um lugar que eu quero te mostrar ── disse Sn, os olhos brilhando de excitação.

Bruce arqueou uma sobrancelha, intrigado. ── Onde?

── É uma surpresa. Prometo que você vai gostar ── Sn respondeu com um sorriso travesso.

── Você sabe que eu não gosto de surpresas ── Bruce disse, mas havia um brilho de curiosidade em seus olhos que entregava o contrário.

Sn apenas riu, pegando sua mão e puxando-o em direção à porta. Eles saíram de casa e caminharam até o carro. Sn deu a direção até um local um pouco afastado da cidade, um lugar que sempre teve um significado especial para Sn, mas que nunca havia compartilhado com ninguém.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora