Sn e Clint se conheceram no ensino médio. Ela era a garota estranha, sempre perdida nos livros e nos próprios pensamentos, enquanto ele era o aluno que colava dos nerds para passar de ano. Os dois mal se falavam, mas um dia, um valentão decidiu implicar com Sn. Clint, que nunca foi forte ou cheio de habilidades, mas era ágil e destemido, interveio. Ele levou alguns socos, mas conseguiu afastar o agressor e salvar Sn.
A partir daquele dia, Sn e Clint se tornaram melhores amigos. Eles compartilhavam segredos, riam juntos e se apoiavam nas dificuldades da vida escolar. Anos depois, a amizade evoluiu para um namoro. Eles eram felizes juntos, mas sabiam que suas diferenças poderiam ser um obstáculo. Quando brigavam, essas diferenças ficavam ainda mais evidentes, até que, sem outra saída, decidiram se separar. O término foi pacífico, mas doloroso. Ambos sentiam que eram jovens demais para se sentirem tão desgastados. No fundo, Sn esperava que, algum dia, pudessem sentar juntos e rir sobre os velhos tempos, quando os problemas parecessem distantes e insignificantes.
Sn soube que Clint havia encontrado outra pessoa. Ela não desejava mal a ele ou à nova namorada, pelo contrário, esperava que a vida deles fosse feliz, assim como desejava a sua própria felicidade. Clint também não guardava rancor. Ele sabia que Sn foi fundamental para que ele encontrasse seu verdadeiro caminho, e sempre seria grato por isso.
Quando Clint decidiu partir para encontrar seu lugar no mundo, Sn não se opôs. Ela queria a felicidade dele, assim como ele queria a dela. Três anos de altos e baixos se passaram. Não foi fácil para nenhum dos dois seguir em frente. Às vezes, Sn ligava para Clint depois de beber, culpando-o por coisas do passado, mas esses momentos tornaram-se raros.
Um dia, Clint estava descansando de uma de suas missões pela S.H.I.E.L.D. e lembrou de Sn. Os cigarros no cinzeiro o faziam pensar nos últimos dias que passaram juntos. Ele imaginava que um dia ela teria seu sobrenome, mas a vida seguiu outro curso. Ambos viajaram pelo mundo, sempre se perguntando onde o outro estaria. Às vezes, começavam a escrever uma mensagem, mas acabavam deletando antes de enviar. Apesar de terem superado o relacionamento, a amizade e os bons sentimentos permaneciam.
─── Sn? ───Clint chamou pela moça que saía da sala de Nick Fury.
─── Clint? ───Ela respondeu, sorrindo.
─── Quanto tempo. ─── Ele disse, parando na frente dela.
─── Três anos. ─── Ela sorriu, olhando para ele.
─── Imaginei muitas vezes como seria nosso reencontro, e com certeza esse foi o melhor. ─── Ele disse, fazendo-a corar. ─── E o menos agressivo também. ─── Ela riu.
─── Não precisamos agir como se fossemos estranhos. Nós dois concordamos em terminar, e eu sei que você está feliz com sua esposa. Eu estou feliz comigo mesma. ─── Ela sorriu.
─── Fico feliz que tenhamos amadurecido desse jeito. ─── Ele sorriu também.
─── Tenho algumas horas antes da minha próxima missão. Gostaria de se juntar a mim no refeitório? Soube que hoje tem comida boa. ─── Ela disse rindo.
─── Com toda certeza. ─── Ele sorriu.
Os dois foram para o refeitório e se sentaram juntos. Riram sobre os dias que passaram, deixando todos os problemas para trás. A amizade que nasceu no ensino médio renasceu, trazendo de volta a felicidade que faltava em suas vidas.
Eles conversaram sobre suas missões, seus sonhos e as lições que aprenderam ao longo dos anos. Sn contou sobre seu desejo de fazer a diferença no mundo, enquanto Clint compartilhou suas experiências na S.H.I.E.L.D. e como isso o transformou. Juntos, eles redescobriram a essência do que os unia desde o início: a conexão genuína e a capacidade de se apoiarem, independentemente das circunstâncias.
Naquele momento, sentados no refeitório, eles perceberam que algumas coisas nunca mudam, e a verdadeira amizade é uma delas. Ambos sabiam que, não importa onde a vida os levasse, sempre teriam um ao outro para compartilhar as vitórias e os desafios. E, assim, seguiram em frente, mais fortes e unidos do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021