it's the most beautiful time of the year (mistletoe), bucky barnes

3.9K 264 143
                                    

𝐈 𝐬𝐡𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐛𝐞 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐧𝐨𝐰𝐁𝐮𝐭 𝐈'𝐦𝐚 𝐛𝐞 𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐥𝐞𝐭𝐨𝐞𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐬𝐬 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐡𝐨𝐥𝐢𝐝𝐚𝐲𝐁𝐮𝐭 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐬𝐭𝐨𝐩 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈 𝐬𝐡𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐛𝐞 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐧𝐨𝐰
𝐁𝐮𝐭 𝐈'𝐦𝐚 𝐛𝐞 𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐥𝐞𝐭𝐨𝐞
𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐬𝐬 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐡𝐨𝐥𝐢𝐝𝐚𝐲
𝐁𝐮𝐭 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐬𝐭𝐨𝐩 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐜𝐞

( 💫 ☁️ )

(...)

O natal sempre foi a data favorita de Sn. Por pura influência - e talvez um pouquinho de pressão - acabou por se tornar o de seu marido também.

Costumavam passar a data com a família, revezando durante todos os anos antecedentes que estiveram juntos. Sempre foi especial, esperavam o ano inteiro pela semana do feriado. Todas as luzes coloridas piscantes, a lareira estalando debaixo da chaminé, biscoitos de gengibre decorados desajeitadamente por Bucky - um péssimo confeiteiro - os suéter e meias recheadas de mimos deixavam toda a casa no melhor espírito de todos. E agora, tudo parecia o dobro de vezes melhor. Porque pela primeira vez, tinham a própria família - ainda que o bebê não tivesse se mostrado ao mundo ainda.

Sn sentia o olhar de Bucky sob seu corpo e poderia afirmar que gostava disso, só não tinha certeza se ele estava bem porque já fazia isso a bons dez minutos sem sequer piscar e isso a assustava.

- Pare de me olhar assim - pediu passando mechas do cabelo para trás da orelha enquanto tentava colocar meia nos pés.

Fazer isso nos últimos meses tinha se tornado uma tarefa impossível.

A barriga gigante de Sn não facilitava nem um pouco o trabalho de se vestir ou fazer qualquer coisa que exigisse curvar a coluna, mas nos últimos sete meses não havia nada a que a mulher fosse mais grata do que aquele bebê e seu marido.

Ter finalmente a sua família e do lado do melhor homem do mundo faria Sn ter os olhos inundados de lágrimas em instantes só por relembrar dos fatos.

- Assim como? - Bucky conseguiu sair do transe para perguntar.

- Assim...

Bucky deu de ombros batendo na parede do quarto que compartilhava com a esposa antes de entrar definitivamente no ambiente para ajudar Sn com as meias que combinava perfeitamente com o suéter vermelho de rena do momento. Todos sempre tiveram uma imagem muito séria e perigosa do sargento, o que em partes foi por muitos anos o que ele era, mas quando se casou com Sn e descobriu que teriam um filho, acabou com toda a postura de durão que ele tinha.

- Como se fosse a mulher mais bonita do mundo grávida de um filho meu ?

Os olhos de Bucky brilhavam todas as vezes que citava a esposa ou o filho que esperavam nos últimos meses, resumidos a muita festa e alegria por parte do casal.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora