him and i, bucky barnes

3.2K 342 215
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os sons das sirenes ecoavam pela cidade enquanto Bucky apertava o volante, o coração batendo descontrolado no peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os sons das sirenes ecoavam pela cidade enquanto Bucky apertava o volante, o coração batendo descontrolado no peito. As luzes dos postes passavam rápido pelos vidros do carro, como flashes de câmeras tentando capturar a vida que eles viviam no limite. Ele olhou para Sn, sentada ao seu lado, com o rosto iluminado pela luz suave do painel. Seus olhos, no entanto, eram duros e concentrados, cheios de determinação.

─── Sn, nós podemos sair dessa─── ele disse, a voz firme apesar do caos ao redor.

Ela virou o rosto na direção dele, os lábios se curvando em um sorriso que era ao mesmo tempo feroz e apaixonado.

─── Sempre saímos, Bucky. Sempre sairemos. Eu e você contra o mundo, lembra?

Ele assentiu, sentindo o peso da promessa não dita entre eles. Tinham se conhecido em um momento de tempestade, e desde então, estavam sempre juntos, navegando pelas marés turbulentas da vida. Bucky sabia que nada os separaria, nem mesmo o perigo iminente.

Enquanto ele acelerava, o motor roncando sob o capô, Sn colocou a mão sobre a dele, seus dedos entrelaçando-se firmemente. O toque dela, embora suave, tinha o poder de acalmar a tempestade dentro dele. Ele sabia que enquanto estivessem juntos, poderiam enfrentar qualquer coisa.

As ruas da cidade, que uma vez haviam sido o palco de tantas aventuras, agora se tornaram uma armadilha. Mas Bucky e Sn não eram pessoas comuns ─── eles sabiam como jogar, como correr riscos, e principalmente, como sair ilesos.

─── Você confia em mim?─── ela perguntou, os olhos perfurando os dele.

─── Até o fim dos tempos─── ele respondeu sem hesitar.

Ela sorriu novamente, dessa vez com uma doçura que contrastava com a intensidade da situação.

─── Então vamos dar a volta por cima. É o que fazemos de melhor.

Sn ajustou o cinto de segurança, os olhos fixos na estrada à frente. Ela sabia que Bucky faria qualquer coisa por ela, assim como ela faria por ele. Era uma parceria nascida no fogo, e cada vez que o mundo tentava separá-los, isso apenas os aproximava mais.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora