Sn estava na Torre dos Vingadores, tentando descansar no sofá, mas a presença constante de Thor ao redor tornava difícil relaxar. Desde que descobriram que Sn estava grávida, Thor estava em modo protetor total. Ele se recusava a deixá-la fazer qualquer coisa por conta própria, preocupado com o bem-estar dela e do bebê.
─── Amor, Sn quer mais uma almofada? ─── Thor perguntou pela quinta vez em meia hora.
─── Thor, estou bem. Sério.─── Sn respondeu, tentando sorrir para tranquilizá-lo.
No entanto, ele não parecia convencido. Ele se levantou e foi até a cozinha, voltando com um copo de água e alguns biscoitos.
─── Sn precisa se manter hidratada e bem alimentada. É essencial para o nosso filho.
Sn suspirou, aceitando a água. Os outros Vingadores estavam espalhados pela sala, observando a cena com sorrisos divertidos. Tony Stark foi o primeiro a quebrar o silêncio.
─── Nunca pensei que veria o Deus do Trovão se preocupar com biscoitos. ─── Ele provocou rindo.
Steve Rogers tentou esconder um sorriso.
─── Tony tem razão. Está mais ansioso do que qualquer um de nós já viu.
Thor olhou para eles, confuso.
─── Vocês não entendem. Esta é uma situação delicada. Eu devo garantir que tudo esteja perfeito.
Natasha Romanoff levantou uma sobrancelha.
─── Thor, Sn está grávida, não doente. Deixe-a respirar um pouco.
Clint Barton entrou na conversa.
─── Sim, cara. Relaxe. O bebê não vai escapar se você piscar. ─── Clint tentava passar toda a sua sabedoria de quem é pai a mais tempo.
Thor parecia ligeiramente ofendido, mas então ele encontrou o olhar de Sn.
─── Estou apenas preocupado. Este é um território novo para mim.
Sn sorriu, estendendo a mão para segurar a dele.
─── E eu aprecio isso. Mas não precisa se preocupar tanto. Estamos bem.
Bruce Banner, sempre o pacificador, acrescentou.
─── Thor, parte da jornada é aprender a equilibrar a proteção com a confiança. Ela é forte, assim como você.
Thor suspirou, finalmente parecendo relaxar um pouco.
─── Talvez vocês estejam certos. Eu só quero garantir que tudo esteja perfeito para Sn e nosso filho.
Sn sorriu e puxou Thor para um abraço.
─── E tudo será, Thor. Tudo será.
Os Vingadores sorriram, satisfeitos por verem seu amigo relaxar um pouco. A partir daquele momento, Thor tentou encontrar um equilíbrio entre sua preocupação protetora e permitir que Sn tivesse um pouco de espaço. E com seus amigos ao lado, Sn sabia que tudo ficaria bem.
Com o passar dos dias, Thor começou a encontrar um equilíbrio. Ele ainda era incrivelmente protetor, mas agora confiava mais em Sn e na capacidade dela de cuidar de si mesma. Ele ajudava com as tarefas diárias, sempre atento, mas sem ser excessivamente intrusivo.
Uma tarde, enquanto Sn estava na cozinha preparando um lanche, Thor entrou com uma expressão séria no rosto.
─── Sn, você já se consultou com Dr. Banner hoje? Ele mencionou que gostaria de fazer um check-up semanal para garantir que tudo está indo bem. ─── Ele indagou exatamente preocupado.
Sn sorriu, balançando a cabeça.
─── Sim, Thor, já falei com Bruce. Está tudo bem. Ele disse que estamos indo maravilhosamente bem.
Antes que Thor pudesse responder, Tony Stark entrou na cozinha, segurando um dispositivo estranho.
─── Ei, Thor, Sn, o que vocês acham de uma ultrassonografia de alta tecnologia feita por mim? Eu prometo que não explodirá... desta vez.─── O bilionário brincou.
Sn riu, e até Thor não conseguiu evitar um sorriso.
─── Obrigado, Stark, mas acho que vamos manter as coisas simples por enquanto.
Enquanto os dias passavam, os outros Vingadores continuaram a observar a evolução de Thor com curiosidade e afeto. Ele estava aprendendo a ser um parceiro e futuro pai, algo que todos respeitavam, mesmo que brincassem com ele de vez em quando.
Uma noite, enquanto assistiam a um filme juntos na sala, Clint Barton comentou:
─── Sabe, Thor, se você precisar de dicas de paternidade, eu estou disponível. Tenho bastante experiência com meus próprios filhos.
Thor olhou para Clint, inicialmente parecendo sério, mas depois abriu um sorriso.
─── Agradeço a oferta, Clint. Sua sabedoria será muito útil.
Sn observou a interação com um sorriso contente. Ela sabia que, com Thor ao seu lado e os Vingadores como apoio, a jornada pela maternidade seria cheia de amor, risos e, claro, um pouco de proteção divina. E enquanto Thor aprendia a equilibrar sua natureza protetora com a confiança em Sn, ambos se preparavam para o próximo capítulo emocionante de suas vidas juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021