─── Concentre-se, Sn. ─── pediu Bucky pela milésima vez.
Sam entrou na sala de treinamento enquanto observava os dois.
─── Desse jeito a Hydra te mataria em minutos. ─── Ele disse tirando sua jaqueta.
─── Não esqueça que você não foi o único capturado pela Hydra, tio. ─── Ela disse batendo as mãos uma nas outras na tentativa de relaxar para seus poderes fluírem melhor.
Sn é sobrinha de Bucky e tem poderes de telecinesia e controle do ar. Seu tio estava a treinando para que, se algo acontecesse, ela pudesse se defender, já que quando Bucky ainda estava sob o domínio da Hydra, eles tinham Sn também, fazendo experiências com ela e prometendo a Bucky que ele poderia vê-la se fizesse algumas missões.
─── Vamos, Bucky. Eu quero ver a garotinha acabando com você. ─── Sam disse rindo enquanto Bucky o encarava com um olhar mortal.
─── Se você me derrubar desta vez, é melhor você correr. ─── Disse Bucky ignorando Sam e olhando para Sn, que disse "ok" enquanto estava com as mãos levantadas.
Sn respirou fundo enquanto movimentava as mãos formando um pequeno redemoinho no meio delas. Quando o redemoinho atingiu força suficiente, ela abriu os olhos, que brilhavam em um azul intenso, e lançou-o em direção ao seu tio, que aos poucos foi subindo.
─── Vem cá, em que laboratório você foi criada? ─── Disse Sam, completamente boquiaberto com os poderes da mulher.
Sn nunca havia feito isso por tanto tempo antes, conseguindo manter o redemoinho apenas por alguns segundos. Já faziam dois minutos que ela estava mantendo Bucky no ar. Ela não estava mais aguentando. Aos poucos, ela foi trazendo Bucky para perto do chão. Quando faltava pouco para ele estar seguro no chão, Sn não resistiu. Ela caiu no chão, exausta.
Sam estava mais perto dela e correu em sua direção. Ele pegou um lenço no bolso e colocou no nariz dela, que estava sangrando.
─── Ei, garotinha... ─── Sam chamou, vendo-a respirar ofegante.
─── Eu tô bem. ─── Ela disse sorrindo enquanto fazia pressão no nariz.
─── Você é pesado, tio. ─── Ela disse rindo ao notar Bucky ao lado dela.─── Você me deu um susto, pequena Barnes. ─── Ele riu, fazendo carinho nas costas dela.
─── Isso acontece às vezes. ─── Ela disse, jogando a cabeça para trás.
─── Hoje é seu aniversário, deveríamos ter cancelado o treino. ─── Disse Bucky, segurando a mão livre dela.
─── Então, temos o que comemorar. ─── Disse Sam, animado.
─── Sim, hoje à noite vamos sair. Espero você naquele bar que fomos da outra vez. ─── Ela disse, se levantando com a ajuda de Bucky. ─── Espero você lá. ─── Ela sorriu, saindo com Bucky.
( ... )
Talvez Sam estivesse ficando surdo, talvez estivesse ficando cego ou talvez estivesse enlouquecendo, mas ele sabia que não poderia perdê-la.
Sam tinha a leve impressão de que Bucky estava tentando domesticar sua sobrinha, tentando escondê-la dos outros, tentando protegê-la do mundo. Mas Sam sabia, ou melhor, achava, que ela era um animal selvagem, e Sam apenas queria libertá-la.
─── Hey, garota! ─── Ele disse, indo até o lado dela.
─── Hey, Sam. ─── Ela se virou com uma bebida em sua mão.
─── Seu segurança está fazendo um bom trabalho. ─── Sam apontou com a cabeça para Bucky, que estava sério, olhando para os dois.
Sam mandou um beijo para Bucky, que revirou os olhos.
─── Eu não culpo ele. ─── Ela riu com a reação de seu tio.
─── Ele não é seu dono. ─── Sam disse, olhando-a de relance.─── E por isso eu vou levá-la. ─── Sam pegou a bebida da mão dela e colocou-a em cima da mesa. ─── Boa menina! ───Ele sorriu.
─── Da próxima vez que você disser isso, eu quebro o Asa Vermelha. ─── Ela segurou a mão dele enquanto os dois caminhavam para a pista de dança.
─── I know you want it. ─── Ele disse, rodando-a.
─── You know I want it. ─── Ela sorriu, rodando.
Ela segurou a mão dele enquanto os dois dançavam.
─── O jeito que você me agarra parece indecente. ─── Ele riu.
─── Diga isso mais alto e meu tio te mata. ─── Ela riu, dançando com ele.
─── Aposto que você não deixaria um homem tão lindo quanto eu morrer. ─── Ele riu, rodando-a.
─── Arrisque-se e saberá.─── Ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021