surprise, natasha & yelena

2.7K 209 45
                                    

𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐃𝐞𝐜𝐞𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐬, 𝐈 𝐛𝐞𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐚𝐧𝐭 𝐭𝐨𝐖𝐫𝐚𝐩 𝐦𝐞 𝐚𝐥𝐥 𝐮𝐩 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐡𝐨𝐦𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮 𝐒𝐞𝐞 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐥𝐨𝐨𝐤 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞𝐦 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐃𝐞𝐜𝐞𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐬, 𝐈 𝐛𝐞𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐚𝐧𝐭 𝐭𝐨
𝐖𝐫𝐚𝐩 𝐦𝐞 𝐚𝐥𝐥 𝐮𝐩 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐡𝐨𝐦𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮 𝐒𝐞𝐞 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐥𝐨𝐨𝐤 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞𝐦 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬

( ☁️ 💫 )

Finalmente, a época mais esperada do ano havia chegado e, com ela, o prazer de saber que ciclos estavam se encerrando e novas oportunidades estavam prestes a chegar juntamente com o ano novo - uma "nova vida" para os clichês, ou mais um ano monótono para os mais desaventurados.

Apesar dos pesares, das dificuldades, dos choros, dos desesperos e tudo mais, o casal S/N S/S e Natasha Romanoff sentia-se mais gratificado do que nunca em decorrência da noite de véspera de Natal. Até agora, o dia havia se prolongado de modo calmo e pacífico, com direito a momentos na cozinha na hora de assar cookies natalinos e tudo mais. Neste ano, a família Vingadores optou por passar a véspera de Natal separados, com o objetivo de dar mais privacidade aos casais e aos mais solitários. Com isso, S/N acabou por convidar a misteriosa - mas nem tanto - Natasha Romanoff para sua casa para desfrutar consigo essa data tão importante para alguns e indiferente para outros. S/N só estava ali pela comida.

Além de Natasha, S/N decidiu convidar também Yelena Belova, irmã da ruiva, a pedido da própria Viúva, o que não foi problema nenhum, já que S/N e Yelena se davam muito bem. Belova chegou logo após o entardecer acompanhada de duas garrafas lacradas de smirnoff para a ocasião. S/N e Natasha mal reclamaram, até porque ambas já haviam secado a única garrafa de champanhe da casa horas antes e já estavam sentindo falta do calor familiar do álcool aquecendo os seus corpos no inverno natalino de Nova York.

Quando a noite caiu por completo, as luzinhas natalinas da casa foram ligadas, dando início ao show de pisca-piscas coloridos que logo iriam se misturar com o teor alcoólico e à vertigem das vodkas. Ademais, o trio não poderia estar mais feliz do que nunca e, quando todas resolveram sentar-se no grande e espaçoso sofá da aconchegante, ao som de um disco de músicas antigas o qual Steve Rogers presenteou o casal antes do Natal, e a primeira garrafa de vodka foi aberta, a noite não poderia ficar melhor do que já estava.

- Um brinde ao ano. - Yelena disse ao largar a tampa da garrafa em cima da mesinha de centro, logo começando a encher o copo de vidro que Natasha estendia na sua direção. - Às batalhas ganhas e perdidas, aos vilões fodidos e, principalmente, um brinde à nós.

S/N olhou de soslaio para Natasha, segurando a risada, enquanto estendia seu próprio copo na direção de Yelena.

- Quanto você bebeu antes de vir pra cá?

- O suficiente para não passar o Natal desmaiada no banheiro do meu apartamento agarrada a uma garrafa vazia de ciroc... - Yelena respondeu, extremamente animada, terminando de encher o copo de S/N com uma dose. - Mas o suficiente para começar a fazer discursos segurando uma smirnoff na mão.

- Cristo. - Natasha murmurou, negando lentamente com a cabeça, enquanto analisava pacientemente o liquído transparente tão familiar dentro do seu próprio copo.

Após Yelena servir-se da sua própria dose, ela ergueu o seu copo para o alto, esperando que as outras duas mulheres fizessem o mesmo. S/N riu e a imitou, enquanto Natasha obrigava-se a fazer o mesmo. Por fim, o trio de copos tilintou um contra o outro, dando a largada para que as mulheres virassem de uma vez as suas doses. E foi o que todas fizeram.

- Não lembrava do quão forte isso era. - S/N comentou, tentando não fazer nenhuma careta ridícula enquanto o liquído queimava a sua garganta de dentro pra fora.

- No ponto. - Yelena comentou, sorrindo, enquanto largava seu copo em cima da mesa.

Antes que alguém pudesse dar início a algum tipo de conversa, o barulho conhecido da campainha fez com que S/N franzisse o cenho por longos segundos, imaginando quem estaria a procurando justamente na noite da véspera de Natal.

- Você chamou mais alguém? - Natasha foi a primeira a questionar, sem nem tentar disfarçar o tom de desaprovação na sua voz.

- Claro que não. - S/N rebateu, quase que ofendida. Ela levantou-se do sofá e pôs-se a caminhar em direção a porta. - A não ser que...

Quando a maçaneta se abriu, S/N precisou disfarçar a expressão completamente confusa estampada no seu rosto. Lá fora estavam, amontoados em um pequeno grupo, Tony, Steve, Thor, Clint e Hulk, cada qual usando uma touca típica de papai-noel e suéteres natalinos (até mesmo o Hulk!) enquanto meios sorrisos inocentes estavam estampados nos rostos de todos. Provavelmente, eles todos sabiam que, se Natasha os atendesse, eles teriam menos de um minuto para correr para bem longe dali.

- O que...? - S/N finalmente pronunciou-se, confusa, enquanto Natasha e Yelena surgiam às suas costas para ver o que estava acontecendo.

- Feliz Natal! - Tony respondeu, animado, enquanto olhava para os lados. - Seguinte: o peru de Natal queimou, os biscoitos pegaram fogo, o alarme de incêndio do complexo foi acionado e a água destruiu toda a nossa decoração natalina super arranjada. Pepper foi para o interior na casa dos pais, Laura e as crianças foram viajar e só sobramos nós aqui.

S/N abriu a boca para falar, mas Tony a interrompeu.

- Casinha legal. - ele comentou, desviando de S/N para entrar dentro de casa. - E aí, Romanoff?

Natasha apenas encarou-o do modo mais mortal possível, enquanto Tony adentrava na grande e decorada sala da casa de S/N.

- Hulk vai ter que entrar pela janela. - Stark comentou, apontando para a grande janela da sala.

- É claro que vocês podem passar o Natal aqui, amigos. - S/N exclamou ironicamente, gesticulando para que o restante dos homens entrasse em casa. - Não vejo problema nisso, não é, Nat?

Natasha semicerrou os olhos na direção de S/N, o que fez com que a mulher risse. A essa altura do campeonato Yelena já havia voltado a beber sua vodka, dessa vez acompanhada por Stark.

- Eles são nosso amigos. - S/N disse, parando na frente de Natasha. Ela elevou uma das mãos na altura do rosto da ruiva e passou uma mecha de cabelo fujona por trás da orelha da mesma, sorrindo, enquanto Natasha não se rendia.

- Eu sei. Só queria fazer um cena. - Romanoff respondeu, sorrindo ladina, enquanto S/N negava lentamente com a cabeça.

- Imaginei. - ela respondeu, virando-se para fechar a porta da sala. Por fim, S/N entrelaçou sua mão com a de Natasha e, juntas, elas caminharam de volta até o sofá, onde o restante dos homens já haviam se acomodado. Hulk estava sentado no chão, enquanto Yelena e Stark disutiam sobre qual vodka russa era a melhor, Thor olhava os diversos quadros de fotografia na estante de S/N e Steve permanecia quieto sentado no braço do sofá, apenas ouvindo pacientemente a discussão acirrada de Belova e Stark. Apesar do caos habitual dos Vingadores, S/N sabia que eles eram uma família - talvez um pouco desestruturada e caótica demais, mas, ainda sim, uma família. E, além do mais, essa era a sua família.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora