dark paradise, thor odinson

4.3K 277 154
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A brisa fria da noite soprava sobre os campos de Asgard, trazendo consigo uma sensação de solidão que parecia ecoar dentro de Sn. Mesmo cercada pela grandiosidade do reino, pelos salões de ouro e pelos guerreiros em seus trajes imponentes, havia algo que não podia ignorar: a ausência de Thor. Cada canto, cada sombra, lembrava-a dele, e era como se o mundo tivesse perdido parte de sua cor desde que ele partira para combater em uma batalha distante. Sn sabia que era o destino de Thor lutar por Asgard, mas isso não diminuía a dor de sua ausência.


Os dias eram suportáveis; ela podia se distrair com as responsabilidades que vinham com sua posição ao lado do príncipe. No entanto, quando a noite caía e o céu se enchia de estrelas, a escuridão parecia mais profunda, mais pesada, como se refletisse o vazio que sentia no peito. Não havia nada que pudesse afastar o pensamento de que talvez Thor não retornasse.

Certa noite, incapaz de dormir, Sn se levantou da cama e caminhou até a varanda de seu quarto. O luar iluminava os campos vastos e as torres distantes de Asgard, mas tudo parecia sem vida. Encostando-se no parapeito, ela fechou os olhos, ouvindo apenas o som de sua própria respiração. Foi quando as palavras da canção que tanto amava surgiram em sua mente, como se o próprio destino tivesse escolhido aquele momento para que as recordasse.

All my friends tell me I should move on...

Ela sabia que qualquer um diria para seguir em frente, que a vida ao lado de Thor era incerta e cheia de perigos. Ele sempre esteve destinado a grandes feitos, mas o que eles não entendiam era que ele não era apenas o deus do trovão, o herói que todos admiravam. Para ela, Thor era algo muito mais profundo, mais íntimo. Ele era o homem que compartilhava seus segredos, seus medos, seus sonhos. Era o sorriso gentil que ele reservava apenas para ela, o toque suave de suas mãos quando o mundo ao redor deles parecia desmoronar.

But I can't stop myself from looking for him.

Era inútil tentar fingir que podia esquecê-lo, que sua ausência não a afetava. Cada vez que o vento soprava, sentia como se pudesse ouvir o som de sua voz, distante, chamando seu nome. A ideia de nunca mais vê-lo, de ele se perder em uma batalha distante, tornava sua respiração difícil. A dor era como um aperto constante no peito, uma melancolia que não a deixava, mesmo nos momentos mais simples. Thor estava em seu sangue, em cada fibra de seu ser, e a ideia de um mundo sem ele era insuportável.

Every time I close my eyes, it's like a dark paradise.

Fechando os olhos, Sn podia vê-lo. Ela o via com tanta clareza que parecia real. Seu rosto iluminado pelo brilho das estrelas, seus olhos azuis cintilantes que sempre carregavam uma promessa de amor eterno. Em seus sonhos, ele voltava para ela, envolvia-a em seus braços fortes e seguros, e todo o medo, toda a dor desaparecia. Mas era sempre temporário. Quando acordava, o vazio a consumia novamente. Era como viver em um paraíso sombrio, onde cada sonho trazia a felicidade que não podia ter no mundo real.

Os dias passavam lentamente, e as notícias de Thor eram escassas. Cada vez que um mensageiro chegava a Asgard, seu coração se enchia de esperança apenas para ser destruído novamente quando não havia nenhuma notícia sobre ele. A guerra estava longe, e as batalhas eram brutais, mas Thor sempre havia prometido voltar para ela. Ainda assim, havia uma parte de Sn que temia o pior.

Numa noite de tempestade, os trovões ecoavam pelos céus como um presságio. Sn se encolheu no canto da cama, sentindo-se mais sozinha do que nunca. Os trovões deveriam ter trazido conforto, como uma lembrança de Thor, mas em vez disso, eles a faziam pensar nas batalhas que ele enfrentava, nas tempestades que ele comandava, mas que também podiam ser sua ruína. Cada trovão era uma lembrança de que ele pertencia à guerra, ao caos, e não a ela.

And there's no remedy for memory...

Ela se levantou, andando pelo quarto, incapaz de suportar a imobilidade. Tudo ali a lembrava dele. As roupas que ele havia deixado para trás, o perfume que ainda pairava no ar. A memória de suas risadas, de suas conversas longas à luz das estrelas, era como um veneno que ela não conseguia se livrar. Cada pequeno detalhe de sua vida ao lado de Thor estava gravado em sua mente, mas ao invés de trazer consolo, apenas alimentava sua tristeza. Não havia remédio para essa saudade, nenhuma cura para o amor que parecia consumir sua alma.

But I wish I was dead.

Essas palavras pairaram em sua mente por mais tempo do que gostaria de admitir. Não era como se desejasse realmente morrer, mas havia momentos em que a dor era tão insuportável que parecia a única saída. Viver sem Thor, viver com o medo constante de sua morte, era uma tortura. Era como se estivesse presa em um pesadelo sem fim, onde a única fuga seria o esquecimento, mas nem isso era uma opção. Amá-lo a prendia, e não havia nada que pudesse fazer para escapar.

No entanto, mesmo em meio a toda escuridão, algo dentro dela se recusava a desistir. Thor sempre foi uma força implacável, e se ele estava lá fora lutando, ela deveria ser forte também. Sn sabia que Thor a amava, e foi esse amor que a fez continuar. Ele não gostaria de vê-la sucumbir à tristeza, não gostaria que ela desistisse da vida que eles poderiam construir juntos.

Na manhã seguinte, Sn tomou uma decisão. Colocou sua armadura, não a física que os guerreiros de Asgard usavam, mas uma emocional, uma força interior que ela nem sabia que possuía. Enquanto olhava para o horizonte, seus olhos brilharam com uma determinação renovada. Se Thor não podia voltar para ela, então ela iria atrás dele.

You're gone but you're not forgotten...

Ele podia estar ausente fisicamente, mas nunca a havia deixado de verdade. Ele estava em seu coração, em sua alma. E enquanto ela pudesse sentir isso, enquanto ela pudesse acreditar que o amor deles era mais forte do que qualquer batalha, ela continuaria lutando. Mesmo que seu paraíso estivesse envolto em escuridão, ela sabia que, no fim, encontraria a luz novamente.

Enquanto cavalgava pelo campo de Asgard, Sn sentiu o vento frio contra o rosto. Seus pensamentos ainda eram assombrados pela possibilidade de perder Thor para sempre, mas havia uma chama dentro dela que se recusava a ser apagada. Ela sabia que ele estava lá fora, em algum lugar, e que seu coração a guiaria de volta para ele.

There's no one compares to you.

E não importava o quão escuro fosse o paraíso em que viviam, Sn estava disposta a enfrentá-lo, a lutar por Thor, por eles, até o último suspiro. Porque, no fim, o amor deles era mais forte que a escuridão. Era um amor que transcendia os céus e as estrelas, que iluminava até os cantos mais sombrios de suas almas.

E enquanto acreditasse nisso, ela nunca estaria sozinha.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora