─── Sebastian! ─── Gritou chamando pelo mesmo.─── Estou bem atrás de você, não precisa gritar.─── Ele disse sorrindo com seu livro em sua mão atrás da mulher.
─── Você, o homem que grita correndo pela rua vai me dizer pra não gritar? ─── Perguntou cruzando os braços.
─── Touché ─── Ele diz se sentando ao lado dela e abrindo o seu livro.
─── Obrigada.─── Sorriu vitoriosa.─── Meu irmão chamou a gente pra ir na casa dele agora, ele estava fazendo um churrasco pra comemorar que as filmagens de Guerra Civil vão começar.─── Disse dando uma espiada no livro dele.
─── Tem certeza que temos que ir?─── Ele fez manha.
─── Sebastian, por mais que eu queira ficar em casa, lendo meu livro, eu acho que seria bom podermos ir ver nossos amigos, já que pelos horários de vocês, eu sei que não vou ver tanto vocês.─── Disse colocando o livro de lado e se deitando no peito dele.
─── Você sabe que assim você me ganha, não é? ─── Ele diz passando o braço em volta dela para ficar mais fácil de ler.
─── Talvez eu esteja usando amor ao meu favor.─── Disse o envolvendo em seus braços.
─── Tudo bem.─── Ele sorriu.─── Vamos pra casa do Chris.─── Ele riu enquanto ela pulou em cima dele e começou a dar vários beijinhos nele.
─── Você podia ser adorável assim sempre, né? ─── Ele disse.
─── Assim não teria graça.─── Ela disse se levantando.
(...)
─── Tia Sn ─── A menina gritou assim que viu Sebastian e Sn, saindo de dentro da casa e indo para o quintal.
A mulher soltou a mão de Sebastian e se abaixou pegando sua sobrinha afilhada no colo.
─── Estava com saudades.─── Ela disse sorrindo com os braços em volta do pescoço de Sn.
─── Eu também estava, princesa. ─── Disse a arrumando em seu colo.
─── E de mim? ─── Indagou Chris de braços cruzados a encarando.
─── Nos vimos hoje de manhã, Chris.─── Disse fazendo carinho em Rose.
─── Do seu tio favorito, você não sentiu saudades? ─── Disse Sebastian atrás de Sn.
─── Claro que sim, Tio.─── Ela disse sorrindo estendendo a mão pra ele que beijou a mesma.
─── Você não vai sair do colo da sua tia, não é? ─── Ele disse se aproximando.
─── Não. ─── Ela disse rindo.
─── Já vi que minha filha foi sequestrada, de novo.─── Disse Scarlet indo na direção deles.
─── Cunhadinha.─── Disse Sn dando um beijo na bochecha da loira.
─── É bom ter vocês em casa, Rose adora vocês e não via a hora de ve-los.─── Scarlet disse ao lado de Chris.
─── Nós também.─── Disse Sebastian abraçando Sn por trás e fazendo caretas para Rose.
─── Você seria uma ótima mãe, sabia? ─── Chris provocou.
─── Não sei, o que acha, Rose? ─── Perguntou Sn para mesma que mexia em seu cabelo.
─── Bom, se você deixasse eu cortar o seu cabelo, poderia ser uma mãe maravilhosa.─── Ela sorriu com os olhos brilhando assim como Chris faz para convencer Sn a fazer o que ele quer.
─── Ok, eu me contento com ótima.─── Disse rindo e Rose fez biquinho.─── Eu posso deixar você cortar o cabelo do seu pai, eu até ajudo se quiser.─── Disse e ela se anima.
─── Podemos fazer na hora da novela que a mamãe assiste, o papai sempre dorme.─── Ela disse com os olhos brilhando.
─── Combinado.─── Disse apertando a mão dela.
─── Você sabe que ouvimos seu plano diabólico, não é, baby? ─── Sebastian disse beijando a bochecha de sua namorada.
─── Não, é, irmã? ─── Disse Chris com uma cara nada boa.
─── Olha é o RDJ! ─── Disse apontando para o mesmo que estava perto da piscina.─── RDJ! ─── Chamou o mesmo e começou a caminhar até ele com Rose ainda em seu colo.
─── Ela sabe nos enganar direitinho.─── Disse Chris.
─── Pode apostar. ─── Disse Sebastian.
Chris sempre dava um jeito de entrar no assunto de maternidade, algo que Sn sempre se irritava, já que ela não quer se mãe, pelo menos não agora, mas, Chris está louco para ser tio, e adora ficar provocando sua irmã. Chris como sempre um amor, brincando muito, e Sebastian então nem se fala, os dois são uma dupla e tanto, além de serem os melhores amigos de Sn, homens no caso, porque se não a Scarlet morreria de ciúmes, e também pelos dois homens terem o coração da mulher de maneiras diferentes, um sendo seu namorado e o outro seu irmão.
Quando Sn e Sebastian começaram a ficar juntos, Chris ficou um tanto enciumado, mas, ficou feliz rapidamente, porque ele viu o quanto feliz os dois estavam, mas, hoje em dia é normal os três ficarem sempre zuando e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021