santa baby, tony stark

1.6K 151 32
                                    

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐟𝐨𝐫𝐠𝐨𝐭 𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐀 𝐫𝐢𝐧𝐠, 𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐦𝐞𝐚𝐧 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐡𝐨𝐧𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐬𝐨 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐲 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐡𝐢𝐦𝐧𝐞𝐲 𝐭𝐨𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐇𝐮𝐫𝐫𝐲 𝐝𝐨𝐰𝐧 �...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐟𝐨𝐫𝐠𝐨𝐭 𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐀 𝐫𝐢𝐧𝐠, 𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐦𝐞𝐚𝐧 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐡𝐨𝐧𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐬𝐨 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐲 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐡𝐢𝐦𝐧𝐞𝐲 𝐭𝐨𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐇𝐮𝐫𝐫𝐲 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐡𝐢𝐦𝐧𝐞𝐲 𝐭𝐨𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐇𝐮𝐫𝐫𝐲, 𝐭𝐨𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭

( 💫 ☁️ )

A noite de Natal se aproximava, e o apartamento que Sn dividia com Tony Stark estava mais iluminado do que nunca. Luzes natalinas pendiam do teto, enquanto uma árvore imensa dominava a sala, cheia de enfeites brilhantes e presentes que ainda estavam por abrir. A decoração era impecável, com cada detalhe cuidadosamente selecionado, o que era de se esperar de alguém como Tony.

Sn caminhava pela sala, descalça, usando uma camisola de seda vermelha com detalhes em renda que Tony havia dado a ela na noite anterior. As luzes da árvore piscavam suavemente, criando uma atmosfera envolvente e festiva, enquanto as notas sedutoras de "Santa Baby" flutuavam pelo ar, preenchendo o ambiente com uma vibração provocante.

Tony, sentado em uma poltrona de couro, observava Sn atentamente, seu olhar traçando cada movimento dela com um sorriso malicioso nos lábios. Ele segurava uma taça de uísque na mão, os olhos brilhando com um misto de admiração e diversão, como se estivesse planejando algo em silêncio.

── O que foi? ─── Sn perguntou, parando em frente à árvore de Natal, fingindo ajustar um dos enfeites. Ela sabia que ele a estava observando, e a sensação de ser o centro da atenção dele a fazia sorrir, um sorriso cheio de segredos.

── Só estou aproveitando a vista. ─── Tony respondeu, sua voz grave carregada de malícia. Ele ergueu a taça de uísque em um brinde solitário antes de dar mais um gole. ─── Acho que o Natal nunca foi tão interessante.

Sn riu suavemente, mas não se virou para ele. Em vez disso, deu um passo em direção à lareira, onde algumas meias estavam penduradas, incluindo uma com o nome de Tony bordado em dourado. Ela correu os dedos pelo tecido macio, fingindo distração.

── Santa baby, ─── ela murmurou, cantarolando junto à música que tocava no fundo. ─── Me traz um presentinho esta noite…

── Está pedindo ao Papai Noel ou a mim? ─── Tony perguntou, seu tom desafiador como sempre. Ele levantou-se da poltrona e se aproximou de Sn lentamente, seus passos suaves contra o chão. Quando ele finalmente chegou perto o suficiente, colocou as mãos nos ombros dela, os dedos acariciando sua pele exposta pela alça fina da camisola.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora