friends to lovers, scott lang

2K 177 75
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma invasão que havia dado errado e resultou na prisão domiciliar de Scott, o impedindo de sequer ir até o seu quintal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma invasão que havia dado errado e resultou na prisão domiciliar de Scott, o impedindo de sequer ir até o seu quintal. Enquanto sua filha não estava o visitando ele procurava por diversas maneiras de se distrair e tentar fazer o tempo passar mais rápido. Em uma dessas tentativas, por meio de um grupo de apoio no Facebook ele conheceu Sn Nelson, uma mulher com fobia social que preferia passar todo seu tempo em casa fazendo qualquer coisa do que em lugares lotados e tendo que socializar. 

Parecia o relacionamento perfeito. 

No começo, Scott lhe mandou uma solicitação de amizade e Sn completamente desconfiada passou algumas horas stalkeando o perfil dele até ter certeza de que não era nenhum maluco. Então, ela aceitou. Como sempre, quando fazemos uma nova amizade, eles fizeram um para o outro todas as perguntas possíveis até se conhecerem de verdade e depois disso começaram as ligações apenas de voz e logo evoluíram para chamadas de vídeos. 

Passou a se tornar rotina sempre mandar mensagem um para o outro pedindo recomendações de livros, filmes, séries e receitas e até a intimidade de dizer as coisas mais banais do dia a dia. Até que eles marcaram o primeiro encontro presencial, bem Sn foi até a casa dele já que ele nao poderia ir para qualquer outro lugar. No começo foi meio estranho já que ela estava desconfiada e com medo de ele ser um doido, mas quando ela viu que a filha dele também estava ali ela se sentiu mais confortável e se deixou viver o momento. 

Aquilo que era apenas momento evoluiu em um relacionamento. Ela esperou até que ele pudesse sair de casa e o visitava sempre que podia, se tornando assim uma pessoa importante na vida dele, Mesmo que ela tivesse medo de sair em público com ele. 

Mas bem, ela não precisava se preocupar com isso ainda. A pandemia de Covid-19 havia chegado e Sn e Scott estavam protegidos no conforto da casa dele. 

É fácil dizer o quanto a quarentena é algo de outro mundo, uma coisa doida, algo que parecia divertido como férias da escola e do trabalho. Mas, rapidamente virou entediante. Scott e Sn já tinham uma leve experiência de como seria, já que quando Scott ficou em prisão domiciliar, os dois haviam feito diversas coisas para passar o tempo. E agora com esse vírus maligno, eles terão que se reinventar. 

Pela milésima vez no dia, Scott estava jogado no sofá, completamente entediado, jogando uma bolinha de tênis na parede, e repetindo o ciclo. Enquanto Sn estava na cozinha preparando outra coisa para eles comerem, a mulher voltou para a sala com um balde de pipoca doce. Ela se sentou na poltrona no canto da sala, mas, sentiu um incômodo debaixo de si. 

De início ela pensou que fosse um bicho, e se levantou depressa, em seguida olhou para a poltrona e viu que estava sentada em cima de um microfone. 

─── Se você quer fazer um karaokê, você poderia apenas ter me dito, Scott. ─── Ela disse jogando o microfone na direção dele, que pegou ao mesmo tempo que pegava a bolinha. 

─── Você me acharia idiota, se eu dissese.─── Ele se arrumou no sofá. 

─── Eu sempre achei.─── Ela o provocou rindo logo comendo um pouco de pipoca. 

─── Você vai cantar comigo ou não? ─── Ele indagou cheio de esperança fazendo a cara típica do gato de botas. 

─── É claro que eu vou.─── Ela jogou uma pipoca nele, mas, o mesmo pegou. 

─── Nada de desperdício nessa casa.─── Ele brincou logo enfiando a pipoca na boca. 

─── Eu escolho a música.─── Ela disse animada colocando o balde de pipoca em cima da mesinha de centro. 

─── Ok, ok.─── Ele disse também se levantando enquanto esfregava as mãos uma na outra em sinal de sua animação. 

Scott pegou o aparelho e o arrumou certinho, para que tudo corresse bem. Sn se certificou que os dois microfones estivessem pegando, e antes que Scott escolhesse seu microfone, ela separou para ele o microfone de Cassie, que era rosa, cheio de brilhos. Scott não é o tipo de homem que daria um show por ter ficado com um microfone rosa, pelo contrário, ele se sente ainda mais feliz e animado. 

Os dois se posicionaram em frente a televisão, Scott havia aprovado a música que Sn escolheu, já que é um clássico. A parte instrumental da música havia começado, e Scott fingia tocar um piano invisível. 

─── Staring blankly ahead, just makin my way.─── Cantou Sn fazendo gestos com as mãos. 

─── I'm makin' my way through the crown. ─── Cantou Scott mais uma vez fingindo tocar o piano. 

Os dois balançaram a cabeça juntos na hora do violino. 

─── And i need you.─── Scott cantou. 

───And i miss you.─── Sn Cantou. 

─── And now I wonder ─── Os dois fizeram uma pausa se encarando. ─── If I could fall into the sky, Do you think time would pass me by? 'Cause you know I'd walk a thousand miles If I could just see you tonight. 

Os dois se olharam cheios de amor e carinho enquanto cantavam um para o outro. Há um ano eles se conheceram na Internet e imaginavam que teriam apenas uma amizade, mas agora? Eles estão juntos e não existe uma vida sem o outro.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora