back to you, tony stark

6.5K 412 225
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava uma noite tranquila em Nova York, com as luzes da cidade brilhando como estrelas artificiais no horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava uma noite tranquila em Nova York, com as luzes da cidade brilhando como estrelas artificiais no horizonte. Sn estava sentada em seu apartamento, ouvindo "Back to You" da Selena Gomez tocar baixinho no fundo. Cada verso parecia ecoar seus sentimentos, trazendo à tona memórias de um amor que ela nunca conseguiu esquecer.

Tony Stark sempre foi uma presença marcante em sua vida. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, ele ainda era a primeira pessoa que vinha à sua mente quando pensava em amor. O jeito que ele sorria, suas piadas sarcásticas, e a maneira como ele a fazia sentir como se fosse a única pessoa no mundo importavam mais do que qualquer coisa.

Naquela noite, enquanto a música tocava, Sn se viu pegando seu telefone e, quase sem pensar, mandando uma mensagem para ele. ─── Eu sinto sua falta ─── ela escreveu, hesitando por um momento antes de apertar o enviar.

Para sua surpresa, a resposta veio quase imediatamente. ─── Eu também ───

Seu coração disparou. Em poucos minutos, ele estava na sua porta, com aquela expressão meio culpada, meio esperançosa que ela conhecia tão bem. ─── Achei que poderíamos conversar ─── ele disse, a voz suave mas cheia de emoção.

Eles se sentaram juntos no sofá, e a conversa começou tímida, mas logo as palavras fluíram. Tony falou sobre suas inseguranças, o medo de machucar Sn novamente, e ela falou sobre a saudade que nunca ia embora, não importa o quanto tentasse seguir em frente.

─── Eu sempre volto para você ─── ele disse, segurando sua mão com cuidado. ─── Porque, no final das contas, você é a única que importa para mim ───

Sn sorriu, lembrando-se de todos os momentos que passaram juntos, tanto os bons quanto os difíceis. ─── E eu sempre volto para você ─── ela admitiu, sentindo uma onda de alívio ao dizer isso em voz alta.

Tony a puxou para mais perto, envolvendo-a em um abraço caloroso. Eles ficaram ali, em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro. As horas passaram enquanto eles riam, relembrando momentos felizes e compartilhando histórias do tempo que estiveram separados.

─── Você lembra daquela vez em Malibu? ─── Tony perguntou, um sorriso travesso surgindo em seu rosto. ─── Quando tentamos cozinhar juntos e acabamos pedindo pizza porque queimamos tudo? ───

Sn riu, balançando a cabeça. ─── Sim, e você tentou convencer a mim e a si mesmo de que a pizza foi o plano o tempo todo ───

─── E foi ─── Tony respondeu, piscando. ─── Porque qualquer coisa que eu faça com você é o plano perfeito ───

Eles passaram a noite juntos, falando sobre seus sonhos, medos e esperanças para o futuro. A música de Selena Gomez tocava ao fundo, como uma trilha sonora para o renascimento de um amor que nunca realmente morreu.

Quando o sol começou a surgir no horizonte, Tony se inclinou e sussurrou no ouvido de Sn: ─── Vamos dar uma nova chance para nós. Dessa vez, prometo não estragar tudo ───

Sn olhou para ele, vendo a sinceridade em seus olhos. ─── Eu acredito em você, Tony. Vamos tentar de novo ───

E assim, ao som de "Back to You" tocando suavemente, eles decidiram que, juntos, poderiam superar qualquer coisa. Porque, no final das contas, sempre voltavam um para o outro.

 Porque, no final das contas, sempre voltavam um para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora