Vazio, solidão, tristeza.
Eram as três palavras que mais chegavam perto do que Sn estava sentindo.
O sentimento de vazio era a pior parte, ela se sentia insuficiente, como se tudo que ela e Steve tivessem vivido, a relação que eles construíram, não fosse nada, como se tudo tivesse sido um sonho, algo que aconteceu em uma outra realidade, algo que não é real.
Já faz uma semana que Steve havia terminado com Sn, uma semana que ele havia sumido, saído sem deixar nenhuma pista para onde ele iria, deixando para trás uma Sn de coração partido.
Sn estava sentada no chão abraçando seus joelhos, olhando para a cama onde eles dormiam agarradinhos, é a mesma cama, mas parece um pouco maior agora. Ela não consegue mais ouvir a música que ela tanto amava, porque agora ela não soa a mesma coisa. Ela não consegue mais socializar com os outros vingadores, toda vez o nome dele acaba saindo da boca de alguém, e toda vez isso acaba a deixando mais triste, o coração dela se quebra um pouco toda vez que ela escuta o nome dele.
Todas as noites ela se pergunta o que aconteceu, o que ela fez para que tudo acabasse desse jeito. Talvez tenha sido o orgulho dela, ou pelo ego dela, ou quem sabe pelas responsabilidades dele e a mania de colocar as necessidades dos outros acima das dele, ou qualquer outra coisa possa ter feito com que ela o perdesse ou ele a perdesse.
Ela se sentia perdida como se nunca fosse conseguir limpar a bagunça que ela e Steve haviam criado, e isso a assombra toda vez que ela fecha seus olhos.
── Toc, toc ── A voz de Tony foi ouvida por Sn. ── Seu irmão mais lindo e inteligente chegou.
── Tony, não me amole, eu não estou para brincadeiras. ── Sn disse com a voz embargada.
Tony suspirou do outro lado da porta e em seguida entrou, vendo sua irmãzinha devastada.
── Santo Deus, você está realmente horrível. ── ele se aproximou dela. ── Relaxe, estou apenas quebrando o gelo. Tome, eu trouxe uma sacola cheia de coisas gostosas pra você. ── ele a entregou a sacola e se sentou ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021