bed time story, bucky barnes

4.4K 411 166
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bucky e Sn são casados há seis anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bucky e Sn são casados há seis anos. Ela é uma ex-agente da S.H.I.E.L.D. que se aposentou das missões de campo devido a uma lesão no joelho. Os dois se conheceram em um dos alojamentos de reabilitação da S.H.I.E.L.D., quando ambos estavam enfrentando momentos difíceis e confusos em suas vidas. Mas quando começaram a conversar e a se aproximar, tudo começou a melhorar para os dois.

Depois de alguns meses, Bucky a pediu em namoro. Algum tempo depois, Sn descobriu que estava grávida de gêmeos, Verena e Charles. Antes mesmo de a barriga de Sn começar a crescer, Bucky a pediu em casamento, e ela aceitou de imediato. A cerimônia foi simples, algo íntimo, apenas entre amigos. Eles decidiram não ter uma lua de mel.

Hoje, os gêmeos estão com cinco anos, e Bucky e Sn não poderiam estar mais felizes. Os gêmeos são saudáveis e felizes. Verena é extremamente meiga, mas quando alguém mexe com ela, a garotinha demonstra o mesmo temperamento que sua mãe. Já Charles é igual ao pai, sério, um tanto bravo, e faz de tudo para proteger sua mãe e irmã.

Bucky continua trabalhando com os Vingadores, mas suas missões são menos arriscadas e menos longas, por insistência de Steve, que não queria que nada acontecesse ao seu melhor amigo, aquele que o havia nomeado padrinho de seus filhos. Sn mudou completamente de profissão. Ela resolveu assumir a cadeia de restaurantes de sua família. Como filha única, e com seu pai já sem idade para continuar os negócios, ela deu continuidade ao legado familiar.

─── Mamãe! ───Verena exclamou ao ver Sn entrando no quarto que os pequenos dividiam.

─── Oi, meu bem. ─── Sn disse sorrindo, abrindo os braços para a pequena que correu para abraçá-la. ─── Você também, Charles. ─── Sn chamou, e ele largou seu escudo de brinquedo na cama e correu para o abraço.

─── Sentimos saudades, mamãe. ─── Disse Verena sorrindo.

─── Faz apenas meia hora que eu estava lá embaixo, querida. ─── Sn disse, alisando os cabelos da filha.

─── Eu sei, mamãe, mas faz falta. ─── Disse Charles, sério, enquanto segurava a mão de sua mãe.

─── Vamos, vou colocá-los na cama. ─── Sn pegou os dois no colo com dificuldade.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora