memories, os vingadores

2.5K 193 58
                                    

𝐇𝐞𝐫𝐞'𝐬 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐞 𝐠𝐨𝐭𝐂𝐡𝐞𝐞𝐫𝐬 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐢𝐬𝐡 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐡𝐞𝐫𝐞, 𝐛𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐧𝐨𝐭'𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐢𝐧𝐤𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐥𝐥 𝐭𝐡𝐞 𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬𝐎𝐟 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 �...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐞𝐫𝐞'𝐬 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐞 𝐠𝐨𝐭
𝐂𝐡𝐞𝐞𝐫𝐬 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐢𝐬𝐡 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐡𝐞𝐫𝐞, 𝐛𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐧𝐨𝐭'
𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐢𝐧𝐤𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐥𝐥 𝐭𝐡𝐞 𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬
𝐎𝐟 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐞'𝐯𝐞 𝐛𝐞𝐞𝐧 𝐭𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡…

( 💫 ☁️ )

A vida passa muito rápido, como um trem sem maquinista, sem controle algum e para os super heróis não foi diferente. No meio dessa jornada para salvar o mundo, eles perderam muitos membros da equipe, muitas partes grandes e importantes dessa família. Todo o mundo perdeu grandes heróis, mas os vingadores perderam irmãos, pais, irmãs e todos os parentescos que seus corações puderam dar.

Após uma luta incessante contra Thanos, nem todos conseguiram voltar pra casa, apenas suas lembranças e legados voltaram com aqueles que resistiram. Quase dois anos depois do ultimato, Sn Stark está tentando continuar firme sem o suporte de seu pai.

Desde que nasceu -- muitos anos antes de Morgan -- Sn sempre teve uma ligação incrível com seu pai, ao contrário do relacionamento conturbado de Tony e Howard, Sn e seu pai estavam em constante sintonia, como dois gênios criando uma coisa nova. Ambos compartilhavam uma inclinação para o sarcasmo e deboche, o que deixava Pepper com os nervos a flor da pele, mas feliz com a boa relação dos dois. Com tamanha sintonia entre os dois, quando Sn voltou da batalha contra Thanos, ela se sentiu naturalmente perdida e vazia, a principal parte dela havia se perdido e ela não sabia como voltar a sua vida normal.

Sem contar a perda de Tony, sua madrinha de consideração havia se sacrificado para que eles pudessem ter a joia da alma. Natasha Romanoff, a mulher que havia ensinado Sn a atirar e como se safar de um homicídio havia morrido e levado com ela a parte que Pepper menos gostava em Sn, mas a parte que a garota se orgulhava por ter conseguido, a parte confiante, forte e pronta para enfrentar tudo.

Além da ruiva, Sn perdeu também sua babá em tempo integral quando criança, a enciclopédia que ela mais consultava, aquele que sempre estava do lado dela com um fato científico novo ou uma curiosidade engraçada para dizer a ela quando se sentia mal e precisava rir. Ele se foi no momento em que Thanos pegou a joia da mente e deixou mais uma vazio na vida de Sn.

O capitão América, o crush que Sn tinha quando mais nova e a deixava sempre boba perto dele, o homem gentil que sempre oferecia a ela o último pedaço de pizza ou o último cookie com gotas de chocolate antes que Tony o pegasse, o homem doce que sempre se preocupava com a saúde dela e a fazia comer coisas saudáveis e a fazer caminhadas e corridas pela manhã, o homem que sempre tinha um sorriso meigo no rosto. Ele foi atrás de sua felicidade junto a Peggy, mesmo que Sn não o culpe por ter ido embora, já que se ela tivesse a chance de ter seu pai de volta, ela o teria. Mas, ainda doía não te-lo mais por perto.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora