Já se faziam duas semanas que Bucky havia conhecido Sn, com toda certeza ele não se arrependia de ter aceitado o convite para ir na base aquele dia, valeu a pena todo esforço para conhecer Sn. No dia em que se conheceram Bucky começou com o pé esquerdo quando derrubou os arquivos dela, mais de uma vez, naquele dia ele foi até a casa dela e a ajudou a organizar os papéis, mesmo ele não tendo muita noção do que ele fazia, foi uma ótima noite, os dois conversaram e riram bastante.Nessas duas semanas os dois haviam se aproximado demais, e Bucky resolveu leva-la como sua acompanhante em uma festa do Tony. Sn se familiarizou com Wanda de cara, as duas estavam conversando enquanto Bucky foi atrás de Steve no bar.
─── Hey Steve! ─── Bucky exclamou se sentando na banqueta ao lado do amigo.
─── Achei que não te veria aqui hoje.─── Steve sorriu dando um gole em sua cerveja.── Você tem passado tanto tempo fora.
─── É, eu sei que não temos nos falado muito ultimamente, isso pode parecer uma piada de mau gosto, mas Steve, Eu estou apaixonado.─── Bucky sorriu.
─── Pela Sn, não é? ─── Steve perguntou rindo.
─── É seguro dizer que tenho uma nova namorada. ─── Bucky disse sorrindo enquanto abria sua garrafa de cerveja com o braço de metal.
───Entao ela te fisgou de vez? ─── Indagou Steve sorrindo.
─── Isso vai soar meio velho, mas já não somos tão novos assim. ─── ele riu,─── o cupido me pegou em uma armadilha.
─── Você está se entregando a ela?
─── minha bandeira branca está acenando.─── Bucky riu dando um gole em sua bebida.
Bucky estava de fato rendido por ela, ele passava a maior parte de seu tempo com ela, principalmente na casa dela, ela adorava cozinhar panquecas para ele, e sempre dava antiácidos quando o estômago dele doía, até um aperto de mão secreto os dois inventaram, se isso não é amor, ele não sabia o que amor é. E ele sabia que se tivesse que escolher entre ela e o sol, ele escolheria ser um filho da mãe noturno. Ela é extremamente especial para ele, e ele para ela. Na cabeça dele e em seu coração, talvez ela seja aquela.
─── Eu sei que você sabe das outras namoradas que eu tive, mas isso faz tempo e eu prometo que dessa vez será diferente, talvez eu esteja doido mas consigo saber que ela é diferente só pelo jeito que ela diz meu nome.─── ele sorriu bobo.
Bucky havia mudado muito em duas semanas, ele estava cada vez mais integrado a esse novo mundo, Steve havia comprado um celular para Bucky a tempos, mas o mesmo não fazia questão de usar, mas Sn, o fez mudar de ideia, até um toque de telefone ele escolheu especialmente para ela, assim ele saberia quando fosse ela. Bucky ia para missões mais feliz, porque ele sabia que quando ele chegasse cansado, tirasse esse seu casaco, ela estaria em seus braços. Os olhos dela podem ser facilmente comparados ao nascer do sol, de tão lindos que são, mesmo com os óculos que ela usa, ele não consegue deixar de ver a beleza neles. Ela tem a risada mais engraçada que Bucky já ouviu, e isso o deixava fascinado por ela.
─── Sentiu minha falta? ─── ela disse no ouvido dele enquanto o abraçava por trás.
─── Claro.─── Ele respondeu se levantando.
Uma musica animada tocava, Sn se balançava no ritmo da mesma.
─── Take a look at my girlfriend...─── Bucky disse segurando na mão de Sn e a rodando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021