Todos os Vingadores estavam reunidos na sala de reuniões, discutindo os detalhes importantes de uma nova missão. O ambiente era um tanto caótico, mas isso não era incomum para eles. Tony Stark, como de costume, debochava de todos enquanto tentava, ironicamente, impor sua vontade. Isso, claro, irritava os outros Vingadores. Natasha Romanoff, por outro lado, lutava para manter a calma, embora parecesse que queria matar todo mundo. Steve Rogers atuava como o pacificador, tentando acalmar os ânimos. Thor, no meio de tudo, ria das piadas de Tony e falava sobre Asgard, enquanto Bruce Banner, sempre a voz da razão, tentava manter a ordem.─── Você fala de controle, mas é meio caos.─── Rebateu Thor depois de uma pequena discussão ter sido iniciada.
─── Pelo menos ele tem estilo. E nós somos o que? ─── Indagou Bruce. ─── Nós somos uma reação química pronta para explodir. Nós somos uma superbomba.
─── Tá vamos deixar o picolé desabafar, Gente.─── Disse Tony colocando a mão nos ombros do capitão.
─── Se afasta, Tony.─── Steve exclamou tirando o braço de Tony se seus ombros de uma maneira brusca.
─── To doidinho pra você me afastar.─── Tony disse sorrindo para o loiro.
─── É, um homem grande e uma armadura. Sem isso você é o que? ─── Indagou o Capitão rondando Tony.
─── Gênio, Bilionário, Playboy e filantropo.─── Tony respondeu sorrindo e perto da janela Natasha sorriu em concordância.
Durante alguns minutos a mesma discussão se entendeu pela sala, Até que o telefone de Tony toca.
─── Alô.─── Disse Tony ao atender.
─── Você vai me desejar boa noite ou vai agir como um animal? ─── Sn disse irritada.
─── Boa Noite, Sn.─── Ele disse revirando os olhos.
─── Boa noite, Pai.─── Ela Disse animada. ─── Agora coloque o Steve no telefone, ele também tem que dizer boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021