secret love song, loki laufeyson

4K 403 131
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite silenciosa em Asgard, e a lua cheia iluminava o palácio com um brilho prateado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite silenciosa em Asgard, e a lua cheia iluminava o palácio com um brilho prateado. Loki Laufeyson estava em seu quarto, sentado à beira da cama, com uma expressão pensativa. Seu coração estava pesado com a dor de um amor que precisava permanecer escondido.

A presença de Sn em sua vida era uma fonte de alegria e complicação. Entre reuniões de conselho e intrigas palacianas, havia momentos em que eles se encontravam secretamente, longe dos olhares curiosos. Essas escapadas eram a única forma de viver um amor que, devido às circunstâncias e aos segredos que cercavam suas vidas, não podia ser revelado.

Naquela noite, enquanto as sombras dançavam nas paredes do quarto, Loki ouviu a música “Secret Love Song” tocar suavemente de um dispositivo que ele havia escondido entre seus livros. As letras melancólicas pareciam capturar perfeitamente a tristeza e o desejo que ele sentia. Sentiu uma necessidade desesperada de se conectar com Sn, mesmo que por um breve momento.

Loki pegou seu telefone e, com mãos ligeiramente trêmulas, digitou uma mensagem. ─── Sinto sua falta, Sn ───. Hesitou por um momento antes de pressionar o botão de envio, esperando que a resposta chegasse rapidamente.

A resposta de Sn veio quase imediatamente. ─── Eu também sinto sua falta, Loki. Estava pensando em você, como sempre. ───

A conversa rapidamente se transformou em um desabafo sincero. Sn falou sobre o quanto a ausência de Loki estava afetando-a e como, apesar de tentar se concentrar em suas responsabilidades, o pensamento dele estava sempre com ela. Loki, por sua vez, revelou suas inseguranças e o peso de manter seu amor em segredo.

─── Lembro-me de cada momento que passamos juntos ─── Loki disse, sua voz carregada de emoção. ─── Desde as conversas sussurradas sob as estrelas até os olhares trocados em meio ao caos. Cada um desses momentos é um tesouro que guardo com carinho.

─── Eu também recordo esses momentos com tanto carinho ─── respondeu Sn. ─── Mas sei que, por ora, não podemos estar juntos abertamente. As consequências seriam perigosas para nós e para aqueles ao nosso redor.

Loki suspirou, sentindo o peso das palavras. ─── É uma pena que o nosso amor tenha que ser mantido em segredo ─── ele admitiu. ─── Às vezes, sinto que os segredos que carregamos são mais pesados do que qualquer desafio que enfrentamos.

─── Eu entendo ─── Sn disse com um tom compreensivo. ─── Mas mesmo que nossos sentimentos precisem ser escondidos, isso não diminui o que sentimos um pelo outro. O que temos é especial e verdadeiro, e isso é o que importa.

Eles conversaram por horas, suas palavras preenchendo o espaço vazio entre eles. Discutiram sonhos, medos e o futuro, compartilhando esperanças de que um dia pudessem estar juntos sem a necessidade de esconder seu amor. Sn falou sobre suas esperanças de um futuro onde pudessem viver abertamente, e Loki expressou seu desejo de que esse dia chegasse logo.

─── Um dia, Sn ─── Loki prometeu, sua voz firme e cheia de esperança. ─── Quando todas as intrigas e os segredos estiverem atrás de nós, espero poder revelar ao mundo o quanto você significa para mim. Até lá, eu carrego nosso amor no fundo do meu coração.

─── E eu esperarei por esse dia ─── Sn respondeu, a esperança e o amor evidentes em suas palavras. ─── Porque eu acredito que, no fim, o nosso amor encontrará um jeito de prevalecer.

À medida que a noite avançava, Loki e Sn continuaram a conversar, encontrando consolo e força nas palavras trocadas. Quando a conversa chegou ao fim, Loki olhou pela janela para a lua brilhante, imaginando o dia em que poderia finalmente estar ao lado de Sn sem esconder nada.

A música ainda tocava suavemente, como um lembrete constante de que, embora o amor deles tivesse que ser secreto agora, a esperança e a certeza de um futuro juntos mantinham seus corações conectados.

A música ainda tocava suavemente, como um lembrete constante de que, embora o amor deles tivesse que ser secreto agora, a esperança e a certeza de um futuro juntos mantinham seus corações conectados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora