you're so vain, tony stark

3K 251 109
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar na sala de estar da Torre Stark sempre traz uma sensação de fascínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estar na sala de estar da Torre Stark sempre traz uma sensação de fascínio. A grandiosidade do lugar, com suas janelas de vidro que revelam toda a cidade de Nova York, é impressionante. Tudo ao redor é moderno, projetado com a perfeição característica de Tony Stark.

Tony entra na sala, sua presença inconfundível dominando o espaço. O sorriso autoconfiante no rosto dele é familiar. Ele sabe o impacto que causa quando está por perto, e usa isso a seu favor, como sempre. O terno bem ajustado, o brilho no olhar, a maneira como caminha—tudo isso mostra que ele está ciente de sua própria grandiosidade.

── Está me olhando de um jeito que me faz pensar que tem algo em mente ── ele comenta, parando ao seu lado e pegando um copo de uísque sobre a mesa.

Os olhos se desviam da cidade para focar nele, observando a forma como ele se comporta, sempre com uma aura de superioridade. "You're So Vain" ecoa na mente, como se a música tivesse sido feita para ele.

── Estava apenas pensando em como sempre parece tão certo de si ── é a resposta, com um leve sorriso. ── Como se o mundo girasse ao seu redor.

Tony dá um gole na bebida, sem perder o sorriso.

── Não estou dizendo que o mundo gira ao meu redor, mas... não seria tão ruim se girasse, certo?

A risada que escapa é breve, mas cheia de significado. Ele está brincando, mas há uma ponta de verdade em suas palavras. Tony é brilhante, sem dúvida, mas também é alguém que gosta de estar no centro das atenções, e muitas vezes esquece que outras pessoas também importam.

── A música que está tocando na sua cabeça agora ── Tony comenta, como se pudesse ler pensamentos ── é sobre mim, não é?

A surpresa é clara.

── Como sabe?

── Porque sou Tony Stark ── ele responde com confiança inabalável. ── E porque já ouvi essa música antes. Sei que pode parecer arrogante, mas ser quem sou tem suas vantagens. E uma delas é saber o impacto que causo.

A cabeça balança em sinal de descrença, mas o sorriso permanece.

── Realmente acha que o mundo gira ao seu redor, não é?

Tony se aproxima um pouco mais, o olhar agora mais sério, como se estivesse prestes a dizer algo importante.

── Talvez nem sempre, mas quando você está por perto, sinto que meu mundo gira.

Essa declaração pega de surpresa. Por trás de toda a arrogância, Tony Stark tem um lado que poucos conhecem, um lado vulnerável que raramente se mostra. Nesse momento, fica claro que, apesar de tudo, há mais em Tony do que apenas o ego gigante que ele exibe ao mundo.

A música continua tocando na mente, mas agora parece ter um novo significado. Tony Stark pode ser arrogante, egocêntrico e cheio de si, mas talvez, apenas talvez, ele tenha algo mais para oferecer. Algo que vai além de todas as camadas de confiança e charme. Algo real.

── É tão vaidoso ── a frase sai quase como um sussurro, repetindo uma das linhas da música, mas com um sorriso nos lábios.

Tony inclina a cabeça e sorri de volta.

── Sim, sou. E você adora isso.

Talvez ele esteja certo.

Talvez ele esteja certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora