Mais uma vez, Tony decidiu que seria uma ótima ideia dar uma pequena festa, mas dessa vez realmente pequena, já que SN, Natasha e Wanda brigaram com ele para que a festa fosse menor. Stark, com medo do trio, decidiu ceder, achando que era melhor uma festa pequena do que seu lindo rosto detonado.
SN decidiu não beber tanto dessa vez, já que na última festa acabou dando vexame e todos ficaram fazendo brincadeiras com ela por semanas. Achou que a melhor opção era beber o mínimo possível, ou até mesmo não ingerir nenhuma bebida alcoólica.
Quase todos já estavam um pouco alterados, enquanto SN se mantinha sóbria, assim como os mais responsáveis da festa. Mas, como uma boa latina, ela não conseguia ficar sem dançar. Mesmo não gostando muito de festas, as músicas a contagiam e a transformam, e desta vez não seria diferente.
Tony, já bem alterado, pediu para que SN colocasse suas músicas latinas. Ele queria que ela ensinasse alguns passos para ele, que sempre gostou de dançar em sua oficina. Se Pepper não estivesse achando tão engraçado, ela o pararia. Mas, com SN sóbria, Pepper ficou mais tranquila.
SN então escolheu uma música bem contagiante da Shakira. A batida começou e ela foi se contagiando com o ritmo dançante. Tony tentava copiar seus movimentos, mas sem sucesso. Então, ela ficou dançando sozinha, enquanto todos a observavam.
A música a envolvia, animava e contagiava. Seus quadris se moviam conforme a melodia, e embora seus movimentos não fossem vulgares, atraíam a atenção de todos.
─── I never really knew that she could dance like this. ─── Disse Thor enquanto a observava.
─── She makes a man want to speak Spanish.─── Disse Clint, mexendo em uma de suas flechas e prestando atenção nela.
─── ¿Cómo se llama? ─── Indagou Sam, rindo.
Enquanto ela dançava, parecia que sua alma estava em paz. Mesmo que seus movimentos às vezes fossem meio desengonçados, ela estava mais linda do que qualquer outra mulher. Steve Rogers percebeu isso e não parava de olhá-la. Deliberadamente, o loiro sorriu em sua direção e piscou para ela quando ela o olhou.
─── Oh, baby, when you talk like that, you make... ─── Steve começou a rir de sua dança, e todos começaram a dançar desengonçadamente, contagiados pelo momento.
Os risos e a alegria enchiam o ambiente. SN sentia uma liberdade que há muito não experimentava. Os movimentos de seu corpo fluíam com a música, cada batida de Shakira levando-a a novas alturas de expressão e confiança.
Enquanto todos estavam ocupados dançando e se divertindo, Steve se aproximou lentamente. Ele estava fascinado pelo modo como ela se movia, cada gesto parecendo tão natural e ao mesmo tempo incrivelmente cativante. Quando ele finalmente chegou perto, a música mudou para uma melodia mais lenta, e ele aproveitou a oportunidade.
─── Você dança muito bem. ─── ele disse, um sorriso tímido se formando em seus lábios.
SN riu, ainda um pouco sem fôlego da dança.
─── Obrigada, Steve. Você também deveria tentar. Prometo não rir de você.
Steve sorriu, aceitando o desafio. Ele estendeu a mão para ela.
─── Posso ter essa dança?
Ela olhou para ele por um momento, surpresa, mas então aceitou a mão dele com um sorriso. Os dois começaram a dançar juntos, e logo estavam em perfeita sintonia, movendo-se com a música de maneira suave e graciosa. Era como se o mundo ao redor deles tivesse desaparecido, deixando apenas os dois e a música.
─── Nunca pensei que você fosse um bom dançarino, Capitão. ─── disse SN, brincando.
Steve riu suavemente.
─── Há muitas coisas que você não sabe sobre mim.
─── Acho que teremos que mudar isso ─── respondeu ela, olhando nos olhos dele.
Enquanto dançavam, SN percebeu o quanto gostava da companhia de Steve. Ele era diferente dos outros homens que conhecia ─── gentil, atencioso e surpreendentemente divertido. A conexão entre eles parecia crescer a cada passo, a cada giro.
Tony, observando de longe, não pôde deixar de sorrir.
─── Acho que essa festa pequena foi uma ótima ideia, afinal ─── disse ele, levantando seu copo em um brinde silencioso para o casal dançante.
A noite continuou com risos, danças e momentos compartilhados. SN e Steve dançaram até tarde, perdendo a noção do tempo. Quando a música finalmente parou, os dois ficaram de mãos dadas por um momento, um sorriso cúmplice compartilhado entre eles.
─── Obrigada pela dança, Steve
─── disse SN, sentindo-se mais feliz do que jamais estivera.─── O prazer foi todo meu ─── respondeu ele, sua voz suave e sincera.
─── Talvez possamos fazer isso de novo algum dia.
─── Eu adoraria.─── respondeu ela, enquanto os dois se juntavam aos outros, sabendo que essa noite seria lembrada como o começo de algo especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021