new member, os vingadores

3.5K 301 239
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala de interrogatório estava silenciosa quando Nick Fury entrou com sua presença imponente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A sala de interrogatório estava silenciosa quando Nick Fury entrou com sua presença imponente. Seus olhos únicos brilharam com determinação ao encarar a mulher sentada à mesa. Ele sabia que ela era especial, diferente de todos que ele já havia recrutado. Sn, uma mulher marcada pelo sofrimento e pela perda, mas também fortalecida por eles. Fury enxergava nela um potencial que poderia ser canalizado para algo grandioso, algo que pudesse fazer a diferença no mundo.

Determinados a avaliá-la, Fury enviou três dos Vingadores para entrevistá-la: Tony Stark, o brilhante e egocêntrico gênio, Natasha Romanoff, a espiã implacável e única mulher da equipe, e Steve Rogers, o Primeiro Vingador, o homem com um coração de ouro. Eles entraram na sala de interrogatório, encontrando Sn brincando com pequenas chamas em suas mãos. Ao vê-los entrar, ela parou e deu um sorriso desafiador.

─── Então...─── Tony começou, mas foi interrompido por Sn.

─── Antes do seu discurso, eu já passei por isso, pelo lance da intimidação, e eu não ligo mais.─── Ela se recostou na cadeira, um sorriso frio nos lábios. ─── Algumas pessoas têm um dia ruim, mas eu tive uma vida ruim. Quando eu quero algo, é tirado de mim. Se eu ganho uma luta, eu perco a guerra. Ameaças e intimidações só funcionam com pessoas que têm algo a perder, mas eu já perdi tudo. Então, se quiserem me aceitar na iniciativa, ótimo. Se não, eu vou embora e nada vai mudar.─── Ela continuou brincando com o fogo em sua mão.

Tony, sempre o provocador, se sentou em frente a ela.

─── Quem sabe, se você usar menos esse lance depressivo, a vida seja mais fácil para você.

Ela riu, um som sem alegria.

─── Dizem que eu sou problema, dizem que eu sou má, dizem que sou ruim, dizem, como você, Stark, que sou depressiva, mas isso só me deixa feliz.

Tony abriu um sorriso maroto.

─── Talvez você seja a veia de loucura que precisávamos. ───Ele colocou um chiclete na boca. ─── O que acha dela, Capitão?

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora