provocative mission, clint barton

1.8K 159 50
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento cortava o ar, assobiando ao redor das construções abandonadas que formavam o cenário da missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vento cortava o ar, assobiando ao redor das construções abandonadas que formavam o cenário da missão. Sn mantinha os olhos atentos, examinando cada detalhe do terreno à frente, buscando qualquer movimento suspeito. Clint Barton estava logo atrás, sua presença discreta, mas inconfundível. As provocações entre eles eram constantes, algo que tinha se tornado parte do trabalho em equipe. Hoje, não seria diferente.

── Vai ficar o dia inteiro aí, Sn, ou só está esperando eu resolver tudo pra você? ─── A voz de Clint surgiu no comunicador com um tom de desafio. Ele adorava provocá-la, principalmente em situações tensas.

Sn revirou os olhos, segurando um sorriso. Eles estavam em plena missão, mas o arqueiro nunca perdia a oportunidade de testá-la. Apertando o botão do comunicador, respondeu de maneira casual.

── Eu só estou dando a você a chance de fazer algo útil pela primeira vez, Barton. Acha que consegue?

Do outro lado, Clint soltou um riso abafado, mas ela podia ouvir o som de sua movimentação pelos telhados. Ele era rápido, silencioso, um fantasma. Sn sabia que ele já tinha uma posição estratégica, pronto para agir se fosse necessário. Porém, ela também sabia que não deixaria barato.

── Pode apostar ─── ele replicou, a voz carregada de sarcasmo. ─── Vou garantir que você não fique envergonhada na frente dos outros.

Sn sorriu de canto enquanto ajustava o rifle de precisão que segurava. Clint não era o único que sabia como se movimentar nas sombras. Ele podia ser bom com flechas, mas ela tinha suas próprias habilidades. Subindo silenciosamente para uma posição elevada, ela se preparou para monitorar o alvo. Um grupo de mercenários estava no prédio à frente, e o objetivo era simples: capturar o líder sem que nenhum deles percebesse.

Clint pousou no telhado ao lado dela, com um movimento gracioso, sem fazer um som. Sn o encarou com uma sobrancelha arqueada, mas ele parecia satisfeito consigo mesmo.

── Sabia que ia me seguir ─── ele sussurrou, provocando.

── Não precisa ficar tão animado, Barton. Só quero garantir que você não estrague a missão com uma das suas flechas desnecessárias.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora