Depois que Frigga morreu, Thor havia ficado desnorteado. Uma parte grande e importante de sua vida havia ido embora, e ele não sabia como continuar. Sem um plano, sem ao menos uma breve noção do que fazer, Thor resolveu voltar à Terra, tentando se ocupar e tentar viver um pouco longe das confusões de Asgard. Claro, que a Terra também estava cheia de confusões, mas, ao lado dos Vingadores ele sabia que podia resolvê-las. Durante alguns anos Thor conseguiu viver bem. Ele havia se apaixonado, achado sua cara metade, a Nova iorquina, Ashely.
O amor dos dois foi algo inesperado, mais forte quanto qualquer outro amor verdadeiro, e o resultado disso foi um bebê, o fruto do amor deles.Thor havia tido uma linda menina, a pequena princesa, Sn. Quando a menina nasceu, o Deus estava nas nuvens, ele não poderia estar mais feliz, ele havia tido sua herdeira, sua princesa, o fruto do amor mais puro do mundo. Durante os primeiros meses da vida de Sn, Thor esteve lá, como o pai babão e protetor que todos sabiam que ele seria. Mas, como tudo na vida, não durou muito. O Deus teve que ir embora de Midgard, para cumprir com seus deveres para com Asgard. O que pareceu que seria uma pequena viagem de alguns dias, acabou se tornando dois anos, o que se formou em mais cinco.
Thor havia partido de Midgard para desmascarar seu irmão trapaceiro, e ambos acabaram voltando a Terra momentaneamente para achar Odin, o que havia sido um fracasso, já que Loki deixou o pai de todos em um asilo que acabou sendo demolido. O resultado disso foi o encontro dos deuses e o Doutor estranho. Depois de conseguir achar Odin, eles descobriram sobre uma irmã perdida, a Deusa da morte. Tudo ocorreu muito rápido, e Thor não teve chances de se despedir de novo de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021