SN nunca tinha passado tempo tempo em um avião, ir à Inglaterra em vôo direto não foi a coisa mais inteligente que já fizera. Apesar de ter sido lhe oferecido a classe executiva tinha dito à Tom que não seria necessário e agora se arrependimento matasse, estaria morta a séculos. Ao menos valeria a pena, já faziam anos desde a última vez que se viram, estando no Brasil os encontros entre os dois eram ainda mais raros.
Toda vez que contava a história precisava apresentar as provas, afinal quem em sã consciência acreditaria que por acaso -- do destino -- encontrou -se com ninguém menos que Tom Holland nas ruas da Inglaterra?. Tinha sido uma bela cena de filme clichê; o clima frio, neve caindo sob os casacos lhes forçando a fitar o chão enquanto andavam para que não as tivessem em breve colando nos cílios -- não era lá a sensação mais agradável do mundo. Estava saindo da cafeteria carregando o copo cheio do conteúdo quente em uma das mãos enquanto fechava à porta do ambiente com a outra e foi justamente aí que esbarraram. Os dois quiseram se xingar no momento, Tom por ter seu casaco molhado na temperatura fria da cidade e Raquel por ter perdido mais da metade do seu tão apressiado chá. Mas eram oito da manhã, quem tinha disposição o suficiente para brigar à estas horas? No fim a culpa tinha sido de Tom, por não olhar para frente antes de tentar entrar para a cafeteria o que lhe fez pedir desculpas e oferecer mais um copo de chá quente. Sn não tinha nada a perder, e não voltaria para o hotel sem seu chá.
Em resumo deste primeiro encontro acabaram por descobrir que tinham muito mais em comum do que uma simples escolha de cafeteria, passaram horas conversando na mesa do estabelecimento, o casaco de Tom até teve tempo para se secar sozinho. Houveram trocas de número e uma amizade inseparável desde então.
Mas era hora de voltar, o Brasil chamava Sn novamente -- infelizmente -- mantiveram contato pela internet, indo além das mensagens às chamadas de vídeo. Tom compartilhava tudo com a mulher, não havia uma única coisa em sua vida que ela não soubesse e sabia que ela adorava saber de cada detalhe quando irradiou felicidade ao saber que daria vida à Peter Parker? Um de seus novos personagens favoritos.Agora, finalmente tinha arrumado férias e dinheiro para voltar ao país que conhecerá a melhor pessoa de toda a vida e ansiava para poder ouvir a voz de Tom pessoalmente e revê-lo ao vivo e à cores. Tom dividia o mesmo sentimento de Sn, sentia falta de quando ela estava na Inglaterra e podia sair para jantares ou tardes em seus parques favoritos.
Sn agarrou suas malas depois de sair da imigração, o último passo estava concluído e só restava no momento encontrar com o amigo no meio de centenas de pessoas zanzando pelo aeroporto encontrando com todas as pessoas possíveis. Encontrou quem desejava ao olhar no andar debaixo do aeroporto, estava lendo algum livro -- que de tão longe era impossível ler seu título, mas a capa era azul escuro -- usava jeans, camiseta e uma jaqueta preta o que quase indicava que o clima estava ameno do lado de fora, totalmente o contrário do avião que desceu a menos de 40 minutos.
Ela agarrou suas malas prendendo a almofada de pescoço preto na nuca para evitar que caísse enquanto descesse as escadas rolantes -- não queria mesmo deixar nada para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021