valentine's day, benedict cumbertch

3.3K 302 118
                                    

𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐨 𝐛𝐞 𝐦𝐲 𝐯𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐨 𝐛𝐞 𝐦𝐲 𝐯𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞?

( 💫 ☁️ )

Dia dos namorados...

   Já fazia bons anos que Sn não passava essa data sozinha, depois de tanto esperar pela "pessoa certa" Benedict finalmente teria saído de seja lá qual fosse o buraco em que se escondia.
Namorar com um ator, nunca esteve em nenhum de seus planos, talvez apenas um pouco, mas não quando acompanhava de perto todos os comentários que certas legiões de fãs costumavam fazer depois que alguma figura pública assumisse o namoro de forma oficial, e a maioria desses comentários não eram nem de longe parabenizando o casal. 

    Felizmente Benedict e Sn conseguiam por ora manter o relacionamento às escondidas, apenas algumas fotos circulavam nas redes e comentários duvidosos, ninguém poderia afirmar nada sem que antes eles o fizessem, o que já reduzia e muito a possibilidade de se estressarem com algumas almas sem senso.

    Enquanto S/N buscava a garrafa de vinho da parte do armário especialmente separada apenas para as tão apressiadas bebidas de Ben, o homem descansava sob a cadeira estofada branca no canto da sala de estar que agora se mantinha quentinha por conta do aquecedor que teria sido ligado para aliviar a temperatura fria ocasionada pela chuva caindo forte do lado de fora.
    Depois de encher metade das duas taças com o conteúdo da garrafa Sn as segurou pela parte redonda caminhando sem pressa até seu namorado, que agora notará que esse tempo todo Ben estava lendo um de seus livros.

— O que esta lendo? — Perguntou oferecendo uma das taças ficando com outra.

    Ben manteve o indicador na página em que estava lendo fechando o livro para que Sn pudesse ler seu título, o abrindo novamente logo em seguida levando seu olhar de encontro com o da mulher que acabará de sentar nos braços da poltrona.

— Você já repetiu quantas vezes esse mesmo livro?

— Você diz isso como se nunca tivesse lido aquela estante inúmeras vezes sem se importar em ter decorado cada linha — Ben deixou seu livro na mesa de centro derrubando Sn da poltrona à seu colo. — O que vamos fazer hoje ? É dia dos namorados.

— Deixa eu pensar.. — Sn ergueu a cabeça para cima levando o dedo indicador ao queixo— ... Talvez a mesma coisa dos outros 5 anos, algumas taças de vinho — ergueu a sua aos lábios dando seu primeiro gole. — Beef Wellington, e uma música no piano, o que acha ?

— Se você estiver comigo, vai tornar tudo isso maravilhosamente melhor.

    Agarrando o rosto de Sn, Ben a puxou um pouco mais para si lhe dando um suave beijo nos lábios.

[...]

    A janta teria saído um pouco mais tarde que o habitual, porque nenhum dos dois antes tiveram coragem o suficiente para se levantarem das carícias ao som das trovoadas. Agora com os estômagos devidamente cheios pelo jantar de horas antes, Sn segurava uma de suas xícaras pela sua asa  levando o diversas vezes aos lábios ingerindo o chá que ela continha em goles lentos afim de aquecer o corpo, no momento distante do calor corporal de Ben.

— Segundo a programação, o que deveríamos fazer agora ? — questionou agarrando a cintura de Sn, puxando suas costas ao seu peito.

— Uma palinha para deixar sua namorada feliz?

— Eu achei que ela já fosse feliz apenas por ser a minha namorada.

     Benedict segurou a mão livre de Sn à rodando levemente para que pudesse olha-lo nos olhos,  mas a xícara da mulher estava cheia o suficiente para derrubar parte do conteúdo no suéter azul escuro que Cumberbatch usava.
     Por instantes o homem se manteve parado processando a informação de que precisaria trocar suas roupas molhadas.

— Pelo menos não estava quente. — deu de ombros.

— Nem frio demais.  — Sn abanou as mãos molhadas pelo chá.

[...]

   Benedict aproveitou que trocaria de roupa e optou por um banho na água quente, Sn aguardou pacientemente por ele na mesma poltrona de antes que lhe daria uma perfeita vista do homem quando começasse a cantar — uma das coisas favoritas da mulher —, ouvir Ben cantando sempre a deixava anestesiada para o resto do mundo, era como se tivessem pago por uma reserva privada na terra. Apenas Sn e Ben, quem lhe dera isso pudesse sair de sua imaginação para a mais pura realidade.

    Estalando o pescoço Benedict subiu a parte do instrumento que protegiam suas teclas. Dando um suspiro antes de começar. Depois das primeiras notas serem gentilmente tocadas pelos dedos do homem ele introduziu a voz.

I'm jealous of the rain, that falls upon your skin, I'ts closer than my hands have been. I'm jealous of the rain...

    A voz de Benedict soava um pouco rouca — ainda assim perfeita aos ouvidos —  provavelmente foram ocasionadas pelo recente resfriado que pegou algumas semanas atrás depois de achar que seria uma ótima ideia sair no meio de uma tempestade de neve em busca de comprar Marshmallow para acrescentar nos brownie's que fizeram.

    Distraída o suficiente no som da voz de seu namorado Sn perdeu parte da cantoria de Ben podendo pegar apenas a última estrofe a qual acompanhou o canto.

It's hard for me to say, i'm jealous of the way, you're happy without me. — finalizaram juntos.

— Se um dia desistir de ser ator. Podemos virar uma dupla. — Sn se levantou da poltrona caminhando até Benedict que fechava a proteção das teclas novamente.

— Provavelmente, mas por enquanto prefiro ser ator.

    Quando Benedict inclinou sua cabeça para trás, Sn agarrou seu rosto tentando não se incomodar com sua barba lhe dando um beijo logo em seguida.

— Eu te amo. — Benedict sussurou ao separar os lábios.

— Eu te amo também.

— Eu te amo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora