Sn, uma mulher que desde pequena aprendeu a dar duro para conseguir o que queria, para sobreviver. Uma mulher que aprendeu na marra a ser forte. Sn é o oposto de Tony Stark, o bilionário, sarcástico, gênio, o mulherengo. Mas de alguma forma, ela foi completamente atraída por ele, uma conexão mais forte que um imã. Um amor que não era fácil de entender, talvez um amor que nem eles mesmos sabiam como expressar.
Os dois ficaram juntos por alguns meses, muitas recaídas aconteceram, muitas brigas também, os dois tinham decidido dar um tempo. Sn, havia ido se aconselhar com Wanda, que disse a ela para conversar com Tony e resolver a situação deles. Mas ao contrário de Sn, Tony parecia ter superado tudo rápido demais, ele havia ido para os braços de Pepper.
Quando Sn descobriu, ela ficou destruída. Extremamente magoada, abandonada, machucada e traída. Por dias ela ignorou Tony, suas ligações, suas tentativas de vê-la, de falar com ela. Mas ela fez questão de se desfazer de todas as conexões com ele, jogou presentes fora, excluiu número de telefone, apagou conversas, queimou fotos, mas apenas um pedaço dele ela não conseguiu apagar ou destruir, o bebê que ela estava esperando.
Sem saída, sem família, ela decidiu manter tudo em segredo, se mudou para São Francisco e lá começou uma nova vida com sua filha.
Ela trabalha à noite, perto da água, trocou de profissão, virou uma dançarina, não uma das que tira a roupa do meio do balco, mas sim uma que apenas dança porque não tem outra opção de emprego. Ela se afastou o máximo possível do pai de sua filha. Ela só quer uma vida para seu bebê. Tudo por conta própria, ninguém virá por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvel
Fanfiction💫✨⭐☁️ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ( a book of dreams ) 𓏲࣪⋆ onde eu escrevo imagines e contos com os personagens do universo Marvel para que vocês possam ler, sonhar e se divertir.⋆ ୧ original plot by creatorxs cover by stsunbs creatorxs, 2021