one i've been missing, steve rogers

3.2K 219 22
                                    

𝑰'𝒎 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒚 𝑰 𝒂𝒊𝒏'𝒕 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅𝑩𝒖𝒕 𝒚𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒏 𝒎𝒚 𝒎𝒊𝒏𝒅 𝒂 𝒎𝒊𝒍𝒍𝒊𝒐𝒏 𝒕𝒊𝒎𝒆𝑰'𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒊𝒕 𝒖𝒑 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒏𝒐𝒘𝑾𝒆'𝒍𝒍 𝒘𝒓𝒂𝒑 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒔𝑨𝒏𝒅 𝒑𝒖𝒕 𝒖𝒑 𝒕𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒆𝒆 �...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑰'𝒎 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒚 𝑰 𝒂𝒊𝒏'𝒕 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅
𝑩𝒖𝒕 𝒚𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒏 𝒎𝒚 𝒎𝒊𝒏𝒅 𝒂 𝒎𝒊𝒍𝒍𝒊𝒐𝒏 𝒕𝒊𝒎𝒆
𝑰'𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒊𝒕 𝒖𝒑 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒏𝒐𝒘
𝑾𝒆'𝒍𝒍 𝒘𝒓𝒂𝒑 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒔
𝑨𝒏𝒅 𝒑𝒖𝒕 𝒖𝒑 𝒕𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒆𝒆 𝒕𝒐𝒈𝒆𝒕𝒉𝒆𝒓
𝑩𝒆 𝒕𝒐𝒈𝒆𝒕𝒉𝒆𝒓

( 💫 ☁️ )

Viver em um complexo com pessoas bem diferentes de você, já é algo complicado por si só, se apaixonar pela mulher do quarto da frente, e ter que ver sua ex namorada entrando e saindo do lugar enquanto você tenta fazer o relacionamento com a mulher da frente crescer, é ainda mais complicado.

Essa é a situação de Steve Rogers.

Há alguns meses Steve mantia um relacionamento com Sharon. No começo tudo estava indo bem, eles se gostavam e estava legal. Mas, Steve não estava 100% feliz naquela relação. E no final das contas nem Sharon estava feliz. Os dois decidiram acabar com a relação pacificamente e sem brigas e foi o que aconteceu. Porém, Steve não contava que depois de se mudar para o complexo ele se apaixonaria por Sn, a mulher que era encarregada da organização das missões e por ventura a mulher do quarto da frente.

Sn havia tido a mesma surpresa ao se apaixonar pelo Capitão América, vulgo o homem que tomava leite quente com ela quando ambos não conseguiam dormir depois ou antes das missões. O que começou com sexo casual e conversas profundas de madrugada, acabou se tornando um relacionamento sério e 100% assumido, o que no começo foi novo para os dois e que também deixou ambos com medo, acabou se tornando a melhor decisão que os dois já tomaram.

Como nada são flores, a alegria do casal não demorou a diminuir e as inseguranças e os medos a crescer e o amor do casal sendo posto a prova e sendo testado à todo momento devido o iminente perigo que o titã Thanos trouxe para todo o universo. Na primeira vez que os vingadores tentaram retardar o titã, tudo deu errado e com isso metade no universo evaporou e isso incluiu o amor da vida de Rogers, a marrenta Sn.

Enquanto lidava com o luto e com o vazio que Sn havia deixado em sua vida, O capitão jamais desistiu de encontrar uma maneira de trazer sua amada Sn e de brinde a metade do universo que evaporou junto com ela.

Depois de cinco anos sem Sn, uma solução havia sido encontrada finalmente e depois de muito trabalho, a metade do universo que havia evaporado, voltou a vida e Ao lado dos vingadores, dos guardiões da galáxia e toda a ajuda de diversas pessoas fortes e corajosas o casal lutou bravamente. Nessa batalha, alguns bons amigos e guerreiros foram perdidos, mas suas lembranças e seus legados serão eternos.

Um ano depois do grande ultimato, Steve Rogers e Sn Ss continuam juntos e tentando comemorar seu primeiro natal juntos da maneira mais normal que puderem. Afim de terem mais privacidade, o casal alugou uma cabana o mais distante possível da cidade para fugir das pessoas que não importavam, estando somente na presença de quem mais importa.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora